Melhor salgado da região!
Eles possuem uma variedade enorme de salgados.
Alem da qualidade e ótimo sabor, o atendimento é muito bom! Funcionários super higiênicos, e rápidos desde o atendimento até a produção e preparo, ambiente excelente, local de fácil acesso e preço bom.

Melhor salgado da região!
Eles possuem uma variedade enorme de salgados.

pastel especial
Uma ótima opção para quem curte aquele pastel de feira, sem ser engordurado, sequinho e crocante, com bastante recheio. Eu sempre que passo por Poá dou uma esticada até a famosa Avenida Brasil para me deliciar com o delicioso Pastel especial, que agrada o paladar de qualquer um. Recomendo e caso você for um dia, pode me chamar que não vou reclamar!

Na Cidade de Poá, que quer comer o melhor pastel da região tem que ir na Mega Pastel, o verdadeiro pastel de feira com um toque especial, com uma grande opção de sabores para todos os gostos, uma verdadeira refeição, um saboroso patel bem recheado, a massa fica bem sequinha, frito na hora... que delícia da até água na boca de falar.

Melhor pastel da região!
Eles tem uma variedade enorme de sabores, nem sabia que era possível fazer pasteis de tantos sabores diferentes!!!
Já provei vários diferentes, e todos são ÓTIMOS!!!
Alem da qualidade e ótimo sabor dos pasteis, o atendimento é muito bom! Funcionários super higiênicos, e rápidos desde o atendimento até a produção e preparo do pastel!
Recomendo!
Foto opinião do Paulinho GuitarMan sobre Mega Pastel