Endereço: Av Godofredo Maciel, 3820, Maraponga - Fortaleza , CE - Brasil

Telefone: (85) 3482.3171

Preço: $$$$  (Até R$25)

A Mega Hits é ótima pra quem gosta de varios estilos musicais. O cliente aniversariante pode comemorar com uma noite vip, recebendo com toda comodidade seus convidados. Uma ótima estrutura, segurança e conforto. É muito procurada em Fortaleza por ser frequentada por pessoas descoladas e bonitas. Ja curti uma noite lá con os amigos e recomendo a todos que me questionam sobre esse bar.

Muito legal pra ir com a galera curtir!Muito show de bola vale a pena ir lá
As musicas de todos os estilos e gosto.Pode até encontra novas pessoas
também.Muito interessante,confortável e divertido!
Você conhece o Mega Hits? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral