Quer receber ofertas do(a) Mega Hits?

A Mega Hits é ótima pra quem gosta de varios estilos musicais. O cliente aniversariante pode comemorar com uma noite vip, recebendo com toda comodidade seus convidados. Uma ótima estrutura, segurança e conforto. É muito procurada em Fortaleza por ser frequentada por pessoas descoladas e bonitas. Ja curti uma noite lá con os amigos e recomendo a todos que me questionam sobre esse bar.
Um bar bem aconchegante , divertido , interessante , ótimo para se encontrar com a galera das antigas e as novas . adoro a parte de música eletrônica , pois outros ritmos fora o rock , não me agradam muito ! Pra quem gosta de animação Mega hitts é o local ideal . vão conferir não vão se arrepender , eu garanto

Muito legal pra ir com a galera curtir!Muito show de bola vale a pena ir lá
As musicas de todos os estilos e gosto.Pode até encontra novas pessoas
também.Muito interessante,confortável e divertido!
Você conhece o Mega Hits? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral