Para quem busca compra de utensílios domésticos com preço bom, aqui é o lugar.

Se acha de quase tudo para decoração, utensílios domésticos, casa em geral. Muitos arquitetos utilizam para comprar para seus clientes. O preço é geralmente mais baixo que encontrado por aí.

Estacionamento vive cheio, devido à variedade de produtos encontrados, portanto recomendo estacionar na rua atrás da Grilo, pegando a primeira a direita e novamente à direita, antes da estação de metrô.

Para quem busca compra de utensílios domésticos com preço bom, aqui é o lugar.

Você conhece o Mega Grillo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral