Cocktails | New American Cuisine | Cinema ao ar livre

E o cardápio?

O menu do MeetMe oferece uma fusão de cozinhas do pacífico com maior influência asiática e americana. Criamos receitas únicas e ingredientes especiais com sabor e aspecto marcantes para surpreender o seu paladar.

A carta de cocktails do MeetMe tem drinks clássicos e exclusivos, além de infinitas possibilidades de personalização. Usamos ingredientes frescos e insumos artesanais preparados aqui mesmo. Consulte a nossa equipe para criar o seu cocktail personalizado.

Para mais informações e reservas: Tel (31) 3297-0909

Boas porções e bons drinks
O nome se dá ao fato de ter um "jardim" na parte de trás do bar. É uma parte externa e na parede no prédio que fica na frente tem um telão. O lugar é bem gostoso. Tem bar na parte externa também, o que agiliza o atendimento. As porções são generosas. Pedi a de batata frita, é gigante! E uma delícia! E as caipirinhas tem combinações diferentes e muito gostosas. Fui na comemoração de um aniversário e para mim o lugar é ótimo para isso!

Boas porções e bons drinks

O Meet Me é um espaço bem equipado para abrigar festas e eventos para cerca de duzentas pessoas. Bom ar condicionado, que não deixa o frequentador se sentir abafado ou com muito calor. Os banheiros precisam de uma atenção maior durante a realização das festas, pois ficam com cheiro forte facilmente. É bem localizado, o que lhe garante pontos positivos.

O diferencial do lugar é que os ambientes são super bacanas, e os drinks e as comidas diferenciados. Muito interessante, tem uma programação super diferente, eventos tipo cinema e churrasco que não se encontra em outros lugares. É ótimo para ir em família, amigos ou de casal e em qualquer dia da semana.

Muito bom bem gostoso o lugar bem agradável bem localizado , bem limpo excelente lugar comida boa , belas pessoas no lugar atendimento de primeira , fucionarios bem educados com muito profissionalismo pra atender os clientes gostei muito recomendo pode ir com família ,amigos, namorada , parentes , mas antes faz sua reserva muito bom lugar bem seguro tranquilo pra tomar uma boa bebida ótimo recomendo

Otimo local para ir com a familia gosto muito do local vcs tmb vao gostar a comida e maravilhosa muito boa mesmo. podem ir com a familia que vcs nao vao se arrempender. comida boa e ambiente muito bom, familiar.facil localizaçao o ambiente otimo as pessoas que trabalham la super simpaticas atendimento otimo

Ótimo restaurante, com serviços de qualidade, perfeita comida e organização, atendimento de primeiro mundo, com preços em que qualquer pessoa possa frequentar, localização e limpeza impecável, com diversidade da alimentação com Drinques e petiscos americanos em lounge-bar com cozinha aberta, mesas comunitárias, varanda, deck e quintal.

O cardápio já foi mais interessante. Traz alguns petiscos interessantes ainda, além de ficar localizado em uma casa muito bem decorada. Apesar da boa proposta dos donos, é um bar para o mesmo público "de Lourdes" dos demais da região. Há outras coisas mais interessantes na cidade.
Você conhece o MeetMe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral