Cocktails | New American Cuisine | Cinema ao ar livre

E o cardápio?

O menu do MeetMe oferece uma fusão de cozinhas do pacífico com maior influência asiática e americana. Criamos receitas únicas e ingredientes especiais com sabor e aspecto marcantes para surpreender o seu paladar.

A carta de cocktails do MeetMe tem drinks clássicos e exclusivos, além de infinitas possibilidades de personalização. Usamos ingredientes frescos e insumos artesanais preparados aqui mesmo. Consulte a nossa equipe para criar o seu cocktail personalizado.

Para mais informações e reservas: Tel (31) 3297-0909

Quer receber ofertas do(a) MeetMe?

Muito bom bem gostoso o lugar bem agradável bem localizado , bem limpo excelente lugar comida boa , belas pessoas no lugar atendimento de primeira , fucionarios bem educados com muito profissionalismo pra atender os clientes gostei muito recomendo pode ir com família ,amigos, namorada , parentes , mas antes faz sua reserva muito bom lugar bem seguro tranquilo pra tomar uma boa bebida ótimo recomendo

Otimo local para ir com a familia gosto muito do local vcs tmb vao gostar a comida e maravilhosa muito boa mesmo. podem ir com a familia que vcs nao vao se arrempender. comida boa e ambiente muito bom, familiar.facil localizaçao o ambiente otimo as pessoas que trabalham la super simpaticas atendimento otimo

Ótimo restaurante, com serviços de qualidade, perfeita comida e organização, atendimento de primeiro mundo, com preços em que qualquer pessoa possa frequentar, localização e limpeza impecável, com diversidade da alimentação com Drinques e petiscos americanos em lounge-bar com cozinha aberta, mesas comunitárias, varanda, deck e quintal.

Qualidade e diversidade! Acho que posso resumir o MeetMe nestas palavras.

A casa, com apenas 6 meses de funcionamento, já surpreende com sua estrutura e variedade de ambientes: contei pelo menos 4 sendo a externa na entrada, a interna no meio, a interna fundos e, por último, a no andar superior. Variando em áreas cobertas e descobertas o ambiente é chamativo, com iluminação baixa e aconchegante.

A decoração é leve mas chamativa deixando o ambiente muito agradável, principalmente na parte interna. Também reservam ambientes para eventos!!! Trabalham com consumação por pessoa: R$ 30,00 e utilizam o cartão pessoal (ao invés de cartela)!

Outro item chamativo é a super projeção de filmes/jogos/documentários na parede do prédio ao lado, criando um clima de cinema, porém a sonorização na casa é musical (acredito que em dia de jogos mude).

Passando pelo cardápio, que está passando por mudanças, a proposta é bem temática (se não em engano para o asiático) e diferenciada puxando para temperos suaves e ao mesmo tempo picantes. Dois exemplos que posso citar: coxa de frango frita empanada com polenta acompanhando molho de mostarda; torresmo de barriga (bem carnudo) caramelizado e com amendoins!

Para beber aconselho os coquetéis, com ou sem álcool, especialmente os personalizados! Quem gosta de cerveja/chopp tem ambas opções, porém as cervejas em long neck apenas.

O atendimento foi excepcional, na minha percepção, com direito a explicação dos temas dos pratos e bebidas!

Fica o registro do preço um pouco elevado nas bebidas e pratos, mas justificado pela qualidade e diversidade.
Foto opinião do Giovanni Presotti sobre MeetMe

Indecisão!!!! Morri de indecisão! Dizem que librianas são indecisas, e que mulheres são muito mais... mas no Meetme, não tem outro jeito! São vários ambientes, e dá vontade de ficar em tooodos! São vários drinques e dá vontade de tomar toooodos! São vários pratos ex´ticos no cardápio e dá vontade de comer tooodos! Não ria! Se você está rindo, provavelmente é porque já foi e sabe bem do que eu estou falando ... sabe que é verdade! Ou então não foi e não está acreditando que possa haver um lugar tão incrível! Pois existe sim! Vou descrever o bar de baixo pra cima.... lá em baixo, tem umas mesinhas, é um ambiente aberto que pode inclusive ser reservado para eventos, tem umas bananeiras, é super fresquinho. Subindo as escadas tem várias mesinhas, com uma varanda com vista para o fundo da casa onde é o “cinema ao ar livre” e onde fica o famoso MIXOLOGO! Sim! Pra simplificar é mais ou menos um mágico que prepara a bebida dos seus sonhos, ou seja, ele prepara uma bebida personalizada para cada cliente, ao custo de R$20,00. Não é o máximo? Fora isso, a casa conta com uma listra com mais de 30 opções de drinks em torno de 16 reais e cervejinhas long neck. E como se não bastasse, passando dali mais alguns degraus acima, vamos para um outro ambiente, no qual tem um grande balcão de frente para a cozinha que é aberta e visível, com azuleijos brancos, e divide espaço com algumas mesinhas e um fliperama, no ambiente que dá acesso à Rua. Suba algumas escadas, passe pelo casal de mergulhadores pintado na parede, mais algumas escadas e pronto, você está no andar superior, onde uma espécie de lounge dá espaço a duas mesas grandes e uma varanda, de frente pra rua área dedicada para fumantes.. Ainda ali é possível, na mesa posterior ver o “cinema ao ar livre” porque a janela é bem grande; Vamos falar de comida? Mais indecisão! Provei dois dos três pratos servidos e ainda assim não consido me decidir qual deles é mais gostoso! Foram servidos Bucher Balls (Almondegas com alho frito, brotos e molho agridoce) - R$24,90; Heldorado Wings (coxinha da asa empanada com polenta crocante - acompanha mostarda e mel) - R$26,90; Ribs com nozes – costelinhas de porco, acompanha pêssego com páprica! Hmmmm! Não precisa falar que o Chef Kiko é espetacular, né?! Nada de “Batata frita com filé”, o papo com ele é comida inteligente!
Convém lembrar que a programação de novembro do “cinema ao ar livre” está sendo em homenagem a Woody Allen com a exibição dos filmes Manhattan no dia 12/11, Annie Hall dia 19/11 e Meia Noite em Paris dia 26/11. Gente, a indecisão fica só por conta de qual ambiente escolher e qual drinque beber, porque com certeza, a boa idéia da vez é ir correndo pro Meetme – sem indecisão alguma!

O cardápio já foi mais interessante. Traz alguns petiscos interessantes ainda, além de ficar localizado em uma casa muito bem decorada. Apesar da boa proposta dos donos, é um bar para o mesmo público "de Lourdes" dos demais da região. Há outras coisas mais interessantes na cidade.

Para ver e ser visto, enquanto assiste à videos e filmes variados no telão projetado no prédio ao lado. Forte da casa são os drinks. O fraco da casa é o cardápio de comida. Tentaram fazer algo muito diferente e acabaram esquecendo do básico. Agrada a muitos, porém é muito sofisticado para o meu gosto. Os drinks também seguiam esta filosofia, porém, com a mudança do "Drink Master", agora os classicos estão presentes.

O Meetme é um misto de restaurante, com casa de drinks e bar. Ideal para reunir turmas e para comemorar aniversário. O lugar é dividido em ambientes. O primeiro ambiente é como se fosse um bar de 2 andares, onde os garçons circulam servindo as comidas e bebidas para mesas com grandes grupos de amigos. Mais ao fundo, o ambiente já é mais reservado, onde ficam mais casais bebendo vinhos e drinks com apresentação de algum filme na tela de cinema que possui o fundo. A carta de drinks é bastante variada com bebidas para todos os gostos. Meu favorito é um drink feito com Jack Daniels e licor de amêndoas.
Você conhece o MeetMe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral