Cocktails | New American Cuisine | Cinema ao ar livre

E o cardápio?

O menu do MeetMe oferece uma fusão de cozinhas do pacífico com maior influência asiática e americana. Criamos receitas únicas e ingredientes especiais com sabor e aspecto marcantes para surpreender o seu paladar.

A carta de cocktails do MeetMe tem drinks clássicos e exclusivos, além de infinitas possibilidades de personalização. Usamos ingredientes frescos e insumos artesanais preparados aqui mesmo. Consulte a nossa equipe para criar o seu cocktail personalizado.

Para mais informações e reservas: Tel (31) 3297-0909

Quer receber ofertas do(a) MeetMe?

Boas porções e bons drinks
O nome se dá ao fato de ter um "jardim" na parte de trás do bar. É uma parte externa e na parede no prédio que fica na frente tem um telão. O lugar é bem gostoso. Tem bar na parte externa também, o que agiliza o atendimento. As porções são generosas. Pedi a de batata frita, é gigante! E uma delícia! E as caipirinhas tem combinações diferentes e muito gostosas. Fui na comemoração de um aniversário e para mim o lugar é ótimo para isso!

O Meet Me é um espaço bem equipado para abrigar festas e eventos para cerca de duzentas pessoas. Bom ar condicionado, que não deixa o frequentador se sentir abafado ou com muito calor. Os banheiros precisam de uma atenção maior durante a realização das festas, pois ficam com cheiro forte facilmente. É bem localizado, o que lhe garante pontos positivos.

O diferencial do lugar é que os ambientes são super bacanas, e os drinks e as comidas diferenciados. Muito interessante, tem uma programação super diferente, eventos tipo cinema e churrasco que não se encontra em outros lugares. É ótimo para ir em família, amigos ou de casal e em qualquer dia da semana.

Muito bom bem gostoso o lugar bem agradável bem localizado , bem limpo excelente lugar comida boa , belas pessoas no lugar atendimento de primeira , fucionarios bem educados com muito profissionalismo pra atender os clientes gostei muito recomendo pode ir com família ,amigos, namorada , parentes , mas antes faz sua reserva muito bom lugar bem seguro tranquilo pra tomar uma boa bebida ótimo recomendo

Otimo local para ir com a familia gosto muito do local vcs tmb vao gostar a comida e maravilhosa muito boa mesmo. podem ir com a familia que vcs nao vao se arrempender. comida boa e ambiente muito bom, familiar.facil localizaçao o ambiente otimo as pessoas que trabalham la super simpaticas atendimento otimo

Ótimo restaurante, com serviços de qualidade, perfeita comida e organização, atendimento de primeiro mundo, com preços em que qualquer pessoa possa frequentar, localização e limpeza impecável, com diversidade da alimentação com Drinques e petiscos americanos em lounge-bar com cozinha aberta, mesas comunitárias, varanda, deck e quintal.

Qualidade e diversidade! Acho que posso resumir o MeetMe nestas palavras.

A casa, com apenas 6 meses de funcionamento, já surpreende com sua estrutura e variedade de ambientes: contei pelo menos 4 sendo a externa na entrada, a interna no meio, a interna fundos e, por último, a no andar superior. Variando em áreas cobertas e descobertas o ambiente é chamativo, com iluminação baixa e aconchegante.

A decoração é leve mas chamativa deixando o ambiente muito agradável, principalmente na parte interna. Também reservam ambientes para eventos!!! Trabalham com consumação por pessoa: R$ 30,00 e utilizam o cartão pessoal (ao invés de cartela)!

Outro item chamativo é a super projeção de filmes/jogos/documentários na parede do prédio ao lado, criando um clima de cinema, porém a sonorização na casa é musical (acredito que em dia de jogos mude).

Passando pelo cardápio, que está passando por mudanças, a proposta é bem temática (se não em engano para o asiático) e diferenciada puxando para temperos suaves e ao mesmo tempo picantes. Dois exemplos que posso citar: coxa de frango frita empanada com polenta acompanhando molho de mostarda; torresmo de barriga (bem carnudo) caramelizado e com amendoins!

Para beber aconselho os coquetéis, com ou sem álcool, especialmente os personalizados! Quem gosta de cerveja/chopp tem ambas opções, porém as cervejas em long neck apenas.

O atendimento foi excepcional, na minha percepção, com direito a explicação dos temas dos pratos e bebidas!

Fica o registro do preço um pouco elevado nas bebidas e pratos, mas justificado pela qualidade e diversidade.
Foto opinião do Giovanni Presotti sobre MeetMe

Indecisão!!!! Morri de indecisão! Dizem que librianas são indecisas, e que mulheres são muito mais... mas no Meetme, não tem outro jeito! São vários ambientes, e dá vontade de ficar em tooodos! São vários drinques e dá vontade de tomar toooodos! São vários pratos ex´ticos no cardápio e dá vontade de comer tooodos! Não ria! Se você está rindo, provavelmente é porque já foi e sabe bem do que eu estou falando ... sabe que é verdade! Ou então não foi e não está acreditando que possa haver um lugar tão incrível! Pois existe sim! Vou descrever o bar de baixo pra cima.... lá em baixo, tem umas mesinhas, é um ambiente aberto que pode inclusive ser reservado para eventos, tem umas bananeiras, é super fresquinho. Subindo as escadas tem várias mesinhas, com uma varanda com vista para o fundo da casa onde é o “cinema ao ar livre” e onde fica o famoso MIXOLOGO! Sim! Pra simplificar é mais ou menos um mágico que prepara a bebida dos seus sonhos, ou seja, ele prepara uma bebida personalizada para cada cliente, ao custo de R$20,00. Não é o máximo? Fora isso, a casa conta com uma listra com mais de 30 opções de drinks em torno de 16 reais e cervejinhas long neck. E como se não bastasse, passando dali mais alguns degraus acima, vamos para um outro ambiente, no qual tem um grande balcão de frente para a cozinha que é aberta e visível, com azuleijos brancos, e divide espaço com algumas mesinhas e um fliperama, no ambiente que dá acesso à Rua. Suba algumas escadas, passe pelo casal de mergulhadores pintado na parede, mais algumas escadas e pronto, você está no andar superior, onde uma espécie de lounge dá espaço a duas mesas grandes e uma varanda, de frente pra rua área dedicada para fumantes.. Ainda ali é possível, na mesa posterior ver o “cinema ao ar livre” porque a janela é bem grande; Vamos falar de comida? Mais indecisão! Provei dois dos três pratos servidos e ainda assim não consido me decidir qual deles é mais gostoso! Foram servidos Bucher Balls (Almondegas com alho frito, brotos e molho agridoce) - R$24,90; Heldorado Wings (coxinha da asa empanada com polenta crocante - acompanha mostarda e mel) - R$26,90; Ribs com nozes – costelinhas de porco, acompanha pêssego com páprica! Hmmmm! Não precisa falar que o Chef Kiko é espetacular, né?! Nada de “Batata frita com filé”, o papo com ele é comida inteligente!
Convém lembrar que a programação de novembro do “cinema ao ar livre” está sendo em homenagem a Woody Allen com a exibição dos filmes Manhattan no dia 12/11, Annie Hall dia 19/11 e Meia Noite em Paris dia 26/11. Gente, a indecisão fica só por conta de qual ambiente escolher e qual drinque beber, porque com certeza, a boa idéia da vez é ir correndo pro Meetme – sem indecisão alguma!

O meetme é uma casa nova em Belo Horizonte, que fica num quarteirão residencial, entre a Praça Marília de Dirceu e a Av do Contorno. Durante a semana é relativamente fácil de estacionar próximo do bar, apesar de estar a poucos quarteirões do burburinho de Lourdes.

O estabelecimento está dividido em 3 andares com vários ambientes, com varanda para a rua no andar mais alto e um ambiente estilo casa antiga de vó na parte mais baixa, que pode inclusive ser reservado para eventos. Só não recomendo que se faça isso em época de chuva, posto que, por hora, trata-se de um ambiente aberto.

Destaca-se a cozinha aberta por grandes janelas no andar de entrada, permitindo que os clientes possam ver as condições de limpeza e higiene com que os pratos são preparados. O chef também é uma pessoa muito simpática e receptiva a perguntas.

Nesse andar de entrada você encontra até um fliperama que pode ser usado gratuitamente (Cadillac dinossaurs)!

A varanda ao fundo da casa parece ser o ambiente mais concorrido, com uma boa visão para o telão consistente na parede do prédio logo a frente, que também é visto de uma porta/janela grande do andar de cima.

Um ponto relativamente negativo é o banheiro, que fica no andar de cima, sendo um pouco confuso o que é o masculino e o feminino, pois ambos compartilham um espaço comum, passando-se pela primeira porta com uma foto criativa, mas de intelecção um pouco mais complexa, sendo que a separação dos sexos é feito por uma imagem nas portas dos gabinetes já em seu interior, em que apenas a cor da figura (rosa ou azul) distingue o sexo. Por mais criativa que seja a idéia, esse tipo de espaço tem de privilegiar também a clareza da informação, para evitar constrangimentos entre os clientes. Eu mesmo fiquei sem graça de passar pela primeira porta de acesso por não saber que se tratava de um banheiro compartilhado entre os sexos, até ser informado disso por meu amigo Felipe Toalson. Rs...

O público da casa, pelo menos aparentemente, é bem eclético e variado, na faixa dos 20 aos 50, predominando a faixa 25-35, seguindo uma linha similar ao Café com Letras.

Em relação ao cardápio, destaca-se a possibilidade do cliente criar bebidas personalizadas, sendo que elaboradas com grande criatividade, pelo preço de 20 reais. Experimentei uma feita com vodka, capim limão, limão, gengibre e ginger ale, que estava muito boa!

Os drinks do cardápio custam de 16 a 25 reais. Há também sucos especiais na faixa de 10 a 12 reais, e também sucos e refrigerantes na faixa dos 4 a 5 reais.

Há uma boa opção de vinhos, mas achei os rótulos um tanto quanto caros. Se a idéia é passar uma noite enóloga, prefiro as propostas do restaurante Amadeus (Hotel Royal/Rua Alagoas), que dispõe de uma enorme adega com vinhos a preço com diferença não superior a 20% do preço de supermercado, ou do Verde Mar (Diamond Mall), onde vc compra o vinho e abre no próprio estabelecimento, no seu agradável restaurante logo em frente ao supermercado, no shopping.

Mas enfim, os rótulos no MeetMe, como na maioria dos locais similares, custa de 50 a 100% a mais do que o vinho comprado no supermercado.

Há também a opção de cerveja bebida no estilo britânico (Pint e Half-Pint), com rótulos de cervejas Pale Ale, Guinnes, Bock Beer, que custam desde 8 reais (half-pint) até 35, estando a maioria na faixa dos 20 reais.

O cardápio está em fase de reformulação, segundo um dos sócios, mas tive a oportunidade de experimentar 3 pratos com influência da culinária coreana, que se destacaram por serem levemente apimentados e adocicados. Todos muito saborosos e em porções de 8 unidades, que servem bem de 2 a 3 pessoas:

Bucher Balls (Almondegas com alho frito, brotos e molho agridoce) - R$24,90

Heldorado Wings (coxinha da asa empanada com polenta - acompanha mostarda com mel) - R$26,90

Ribs com nozes (não vi o nome e preço do prato)

A casa normalmente não cobra entrada, mas há uma consumação mínima de 30 reais nos fins de semana.

O cardápio já foi mais interessante. Traz alguns petiscos interessantes ainda, além de ficar localizado em uma casa muito bem decorada. Apesar da boa proposta dos donos, é um bar para o mesmo público "de Lourdes" dos demais da região. Há outras coisas mais interessantes na cidade.
Você conhece o MeetMe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral