Mediterrâneo Shawarma

| Rank: 22º de 275 | Restaurantes

Os sabores são muito bons, o atendimento também sem falar no custo benefício que também é bom.
As vezes tem falta de bebidas e sabores de sucos. É sempre bom perguntar se tem aquela opção antes de pedir.

Tirando isso, indicamos o local a muitos amigos que querem um ambiente agradável e com comida boa.

A comida é muito boa, tem várias opções de recheio e o preço é bacana! A wifi não estava funcionando, mas eles ofecerem pro cliente. Acredito que tenha mudado o nome a pouco tempo, agora é Metéora Shawarma
Foto opinião do Malu Decks sobre Mediterrâneo Shawarma

O único lugar que eu conheço que faz Shawarma em Joinville. Os shawarmas são muito saborosos, o meu preferido é Alcatra com Cheddar. Além dos shawarmas eles oferecem porções, sobremesas e todos são excelentes. O lugar é um pouco pequeno mas aconchegante, fica na rua Blumenau, mas eles entregam em casa também.

via mobile

O ambiente é bem legal, bonitinho, com um deck convidativo em dias de verão. Várias opções de shawarmas, mas eu não gostei muito dos lanches, nada haver vir batata frita dentro do shawarma, no mínimo estranho. As vezes o simples é mais. Eles também contam com alguns pratos, com um bom preço.
O atendimento deixa um pouco a desejar, o garçon demora para vir a mesa, mas são gentis e tentam ser atenciosos. Mas o lanche até que vem rápido.

O mediterrâneo é um lugar sensacional, um ambiente pequeno, porém, aconchegante. Onde eles servem uma comida especial com um gostinho de temperos exóticos que não encontra em lugar nenhum. Na minha opinião o ZEUS (Shawarma de alcatra) é o melhor, e o preço também! Além de saudável ele sustenta muito, é um ótimo pedido. O atendimento é agradável, sempre fazendo com que o cliente se sinta muito bem estando ali. E não precisa ter medo, se for sua primeira vez, eles te ensinam como abrir a "embalagem" para se deliciar com aquela maravilha. Ah, a bebida é sempre bem geladinha. Os melhores horários são no inicio da noite. Bom apetite!

Fiz 2 visitas enquanto estava em Joinville e posso afirmar que o clima é maravilhoso e o ambiente agradável, porém achei o atendimento um pouco confuso, porém cordial, mas perde uma estrela por deixar esperando um pouco.

Não lembro o nome do prato que pedi, mas era Arroz, com fritas e carne, estava bem gostoso, os pratos tem um preço meio padrão que não passa de R$40.

A lanchonete é muito boa, tanto o ambiente, como o atendimento e os lanches. O lugar é muito bonito e organizado, tudo muito limpo. O atendimento foi bastante prestativo e simpático. A comida parecia meio estranha, eu nunca tinha provado Shawarma, mas o sabor é muito bom, bem temperado, bem do jeito que eu gosto.

O ambiente é legal, nada chique, mas com uma energia de lanchonete bacana, tem um deck na parte da frende que dá para a rua. O atendimento é bom, mas é preciso chamar a atenção do garçom. O pedido vem rápido normalmente. É um lugar bom para fazer um happy hour e simplesmente comer alguma coisa.

Eles também oferecem no almoço pratos prontos, os shawarmas são ótimos, principalmente por causa dos molhos utilizados. Os melhores são o Hades e o Hércules, sim eles tem nomes de deuses gregos, todos eles vem com batata frita, o que é divino, acredite. Também existem opções vegetarianas e porções diversas.
Foto opinião do Rolf Scholz Neto sobre Mediterrâneo Shawarma

Um dos melhores pontos de Shawarma de Joinville, e ironicamente o que não serve Shawarma de verdade (dado que este é a carne, não o enrolado). Comida excelente e que vai do acessível (os pratos mais convencionais, como carne e frango com bacon saem por volta de R$ 15) ao mais requintado, para lanches, podendo passar dos R$ 25 só no lanche. Tempero na dose certa, sem ser picante demais ou "sem gosto".

Ambiente casual e relaxante, com serviço ágil e competente. Vale pagar o 10% de taxa de serviço (que ao contrário de muitos espaços, não é forçada na sua conta). Seleção de bebidas bastante variada, assim como a de sabores dos Shawarmas, e de porções de aperitivos. Incluí opções veganas, e uma opção com camarões empanados. Bom para ir com os amigos ou com a namorada.

Não abre às segundas feiras.
O ambiente é simples, mas bem gostosinho. O lanche é delicioso! Para quem nunca comeu shawarma, na primeira vez pode ser meio ruim de abrir a embalagem. Mas, no cardápio vem uma explicação de como "despir" o lanche e com a prática :P fica facinho.
Fácil acesso para quem mora na zona Norte e no Centro, tem algumas vagas de estacionamento e para quem vai de ônibus fica uns 10 minutos a pé do Terminal Norte.
Detalhe que eu amo: Tem versão vegetariana!
Shawarmas de todos os sabores, alguns até exóticos.
Notícia boa para os vegetarianos: existe um cardápio com diversas opções para vegetarianos e veganos. Todos eles são saborosos!
Na lista de bebidas, cervejas, sucos e drinks. Atendimento rápido e de qualidade.
Preços acessíveis: média R$ 10 o lanche. E ainda entregam em casa.
Falha: pecam na higiene.

O melhor lugar para comer shawarma em Joinville. Tem opções para vegetarianos também, todos os pratos tem o nome de um des grego. Todos os shawarmas vem com batata frita dentro.
O espaço é pequeno, mas é bem acomchegante e organizado. Achei o atendimento muito demorado, mas são bem atenciosos. É um bom local para ir com os amigos fazer um happy hour, o espaço possui um deck, que é bom para fumantes.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Mediterrâneo Shawarma
Você conhece o Mediterrâneo Shawarma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral