Medicina Diagnóstica Lavoisier

| Rank: 118º de 119 | Laboratórios

Faço exmas de 3 em 3 meses neste laboratório e sempre está lotado, as atendentes demoram muito pra cadastrar os pacientes e quase sempre estão de cara feia.
Vou la apenas porque é perto de casa e é o único que aceita meu convênio.

Vou la apenas porque é perto de casa e é o único que aceita meu convênio.
O lugar é de fácil acesso, fica perto do metrô jabaquara.

É bem limpo e há uma área com brinquedos para crianças. Porém o local é pequeno e não há cadeiras suficientes para todas as pessoas em esperar, muita gente ficava em pé na sala de recepção e corredor.

Agora o que me deixou muito insatisfeito foi o atendimento e a desorganização. Tinha um exame marcado as 9h, cheguei 30 min antes, demorou um pouco pra ser atendida mas até aí tudo bem. Passei com a moça da recepção e fui aguardar na sala de lado.

Demorou 1,5 HORA para eu poder fazer o exame!!!!! O pior de tudo é que não tinha para quem perguntar sobre quantas pessoas tinham na minha frente. Cada um jogava a responsabilidade para outro e ninguém conseguia me dizer ainda por quanto tempo precisava aguardar. Até uma senhora que estava lá achou absurdo e me ajudou a reclamar com uma das funcionárias. Finalmente tive uma reposta: a moça já está indo para a sala, só mais um pouquinho.

Fiquei muito brava com a desorganizaçao e olha que ainda tinha marcado (era só uma instalação do Holter, nem precisava coletar nada)).

Tinha outros exames de coleta para fazer mas resolvi voltar num outro dia pois gastei tempo demais com o Holter já.
Você conhece o Medicina Diagnóstica Lavoisier? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral