Medcentro Clínica Médica e Fisioterapia

Fisioterapeuta

Entrei em contato para verificar agenda para fisioterapia, fiz contato pela primeira vez e a recepcionista pediu um momento e me deixou esperando (aproximadamente 5 minutos), desliguei porque não consegui aguardar. Nesse tempo de espera pude perceber que ela fazia atendimento pessoal e agendamento. Mais tarde retornei a ligação e disse que ja havia feito um contato anterior e novamente ela me pediu pra esperar, novamente percebi que ela atendia e fazia agendamentos, mas fiquei esperando por 30 minutos. Nem conheço o local, mas já descarto pois nem atendimento é possivel..... Se está muito apurado, bom ela informar que o atendimento vai demorar.

Medcentro Clínica Médica e Fisioterapia: Localizado na Rua Voluntários da Pátria, 400 Centro - Curitiba, PR .
É um espaço de saúde que conta com atendimento laboratorial, correção postural, e fisioterapêutico, atende pacientes privados e convênios. A minha experiência com esse espaço é em relação ao processo de fisioterapia, conta com fisioterapeutas formadas e atenciosas no atendimento, possui um espaço amplo que possibilita atendimento a varias pessoas no mesmo tempo. Atendem em vários horários e não é difícil conseguir agendar as sessões. Em relação aos demais serviços, como laboratório e correção postural eu não tenho o que falar pois não utilizei.
Você conhece o Medcentro Clínica Médica e Fisioterapia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral