MED PREV - Instituto de Incentivo à Medicina Preventiva - Centro, Curitiba

Farmácias, Médicos e Hospitais

Quer receber ofertas do(a) MED PREV - Instituto de Incentivo à Medicina Preventiva - Centro, Curitiba?

MEDPREV Muito bom o atendimento. Minha mãe com 83 anos fez uma cirurgia encaminhada pela MEDPREV. para o Hospital Angelina Caron. Foimuito bem atendida pela médica que a operou e sua equipe. Eu que também não tenho convenio médico me senti muito segura tendo um atendimento de qualidade por um prêço que está ao meu alcance. Sempre que preciso eu uso os serviços da MEDPREV.

Acredito que muita gente ainda desconhece o serviço oferecido pela MedPrev! Pois bem, esta empresa existe para aquelas pessoas que não tem como ou prefere não pagar convênio médico.

Você faz a carteirinha sem custo e tem direito a usar os serviços deles. Eles tem convênios com vários consultórios médicos e laboratórios, você vai lá marca a consulta e paga na MedPrev (o preço é bem mais em conta do que uma consulta particular). Aí é só ir até o consultório ou laboratório e fazer o procedimento solicitado.

Já existe a mais de 10 anos e os médicos conveniados são super confiáveis.

Eles oferecem também serviços odontológicos que também são mais em conta.

O valor varia conforme o procedimento. Eu fiz uma Raio-x Panorâmica e paguei R$ 28,00.

O pagamento é facilitado, pode ser feito à vista ou parcelado no cartão ou cheque, mas para parcelar é preciso dar uma entrada.

Eu indico para aquelas pessoas que realmente não tem convênio e não querer esperar pelo SUS. Pois você só paga quando usar!

O atendimento é bom e rápido, mesmo com o grande movimento que eles tem.

Não possui estacionamento
Localizado próximo a praça Rui Barbosa, um instituto ideal para quem não tem planos de saúde.
O atendimento no local é super rápido, é preciso ter uma carterinha (sem custo) e através desse número é feito o agendamento dos exames e consultas.
No local mesmo há o atendimento odontológico. Os demais atendimentos são feitos pela região central e proximidades.
O legal desse instituto é que há descontos de até 50% nos serviços prestados, e você não precisa pagar mensalidade, só paga quando precisar dos serviços.
Fique atento as formas de pagamento, eles tem regras para pagamento com cartão de crédito e cheques.

Sempre que minha família precisa usamos a MED PREV mesmo tendo plano de saúde. Tem vários especialistas: pediatra, alergista, cardiologista, pneumologista, gastro e além disso também fazemos exames. Tudo por um preço assistencial e bem mais barato que o particular. E eu só pago quando uso.
Você conhece o MED PREV - Instituto de Incentivo à Medicina Preventiva - Centro, Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral