Meckel Diagnóstico por Imagem - Paraíso

| Rank: 40º de 119 | Laboratórios

Endereço: Rua Estela, 515 - Bloco C - 7º Andar - Cj. 72, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04011-002

Telefone: (11) 5571-9962 / 3258-6118

Levei meu filho para fazer uma tomografia de um dente, e foi feito um agendamento. Apesar do agendamento, chegamos com 2 h de antecedência e fomos atendidos sem espera. A entrega do resultado foi de 4 dias úteis e tem o serviço de entrega ao custo de 15 reais. O laboratório fica dentro dos prédios do Central Park e tem zona azul na rua.
Não sabia que resido próximo a 3 laboratórios de diagnósticos, principalmente no setor odontológico, e mais, o laboratório que usava antes e deixou de dar descontos para clientes Unimed, é mais cara e sempre está lotada, além de ser bem desconfortável a sala de espera.
Esse é bem confortável, com preços mais compatíveis, e atendimento rápido, tive de esperar apenas 30 minutos, entre cadastro, pagar, fazer o exame e receber o laudo, fiquei bem satisfeito.
Foto opinião do Martin sobre Meckel Diagnóstico por Imagem - Paraíso
Você conhece o Meckel Diagnóstico por Imagem - Paraíso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral