Mecanica de confiança hj em dia esta complicado. Me recomendaram esta mecanica e gostei muito do atendimento. não é uma mecanica grande mas é bem organizada e o profissional muito eficiente e parece muito honesto. depois de uma volta no carro ele sugere o que pode ser e deixa claro a situação real do carro não indicando troca quando desnecessário. Inclusive alerta quando não há necessidade de troca. Aceita cartão e faz o serviço rapido. agende e não terá surpresa.

Você conhece o Mecanica TJ mendes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral