A Mecânica de Vidros, além de importadora de vidros automotivos e ferramentas para recuperação e instalação de pára-brisas, é um dos maiores distribuidores de adesivos para vidros automotivos na América do Sul.

Esta é uma loja especializada na troca/reparo de vidros automotivos. A primeira impressão, ao ligar para pegar informações, foi muito boa, pois o atendimento foi bem simpático - o oposto de uma outra loja que eu tinha acabado de ligar.

Não precisando marcar horário, levei meu carro e fui atendido na hora. Por um preço melhor do que eu tinha visto em outro lugar, o serviço foi executado rapidamente e, para minha surpresa, o rapaz que o fez deu uma boa aspirada em todo o carro, dado que estava todo cheio de vidro por dentro porque tinham quebrado minha janela.

Dada a eficiência, simpatia e até o preço, recomendo!
Você conhece o Mecânica de Vidros (MDV)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral