No Meats desfilam sanduíches gourmets, preparados com “carne selecionada e 100% moída na casa, garantindo assim o frescor e a qualidade. Os molhos são de produção própria, assim como o picles. O chef Paulo Camargo Yoller (Butcher's Market) trouxe algumas novidades de Nova York, como sobremesas e entradas, algumas combinações que não estamos acostumados ainda, mas que me agradaram muito. Além de Yoller a casa conta com a sociedade de Dudu Borger, chef e proprietário do Le French Bazar.

Acho que vou dar um segunda chance e voltar qualquer dia desses porque a maior parte das coisas que tenho a dizer não são legais. E isso é bem raro vindo de mim.

O local

Bem, a loja segue o estilo industrial americano, super moderno, bacaninha, cool, super limpo e de decor impecavelmente detonada.

Fomos num dia de semana, à noite, não tinha filas de espera, e o local estava bem vazio, no máximo mais uns 3 ou 4 casais. Conhecia o hype da loja já há uns 3 anos, mas nunca tive coragem de enfrentar as longas filas. Esperei e peguei uma loja vazia, bem o oposto da Z Deli, que fica bem próximo e continua com filas de 30 min a 40 min para uma mesa.

Achei o local muito escuro. Fomos por volta das 19h/20h. Sei que o ambiente intimista é bacana, mas achei escuro demais (o que não se enquadra na categoria de intimista pra mim). Acho meio chato não ver muito bem o que estou comendo. E as fotos ficaram bem feias (perdão, pessoal!).

Atendimento

Não sabia da oferta de tap water, gratuita, e não me foi informado. Assim, paguei pela minha água e por um refrigerante. Meu marido pediu cerveja. Achei tudo muito sério e formal. A comida veio relativamente rápido, mas não achei a aparência das melhores. O pão parecia meio chocho.

A comida

Para a entrada, fomos de Fries & Sweet Fries (Mix de batatas doce e inglesa), e estavam deliciosas. Fritas no ponto, saborosas. Perfeitas. Hoje minhas batatas fritas favoritas são as feitas com a batata doce justamente por causa do que comi lá. Achei muito mais saborosas!

Para o jantar, pedimos os burgers do Chef´s Choice: o meu foi o Hooligan, e meu marido pediu o Pulled Pork. Ambos vieram seriamente APIMENTADOS.

Olha, adoro pimenta. Amo pimenta. Sou nordestina, e pimenta faz parte da minha cultura, mas eu gosto de ser informada quando a comida é apimentada. E eu também gosto de provar a comida sem pimenta (para conhecer o sabor original, quando é o caso e se for possível), e acrescentar a pimenta posteriormente. No fim das contas, os sandubas tinham o mesmo gosto apimentado, dominando todo o paladar.

Posso até falar aqui o que tinha no Pulled Pork (pão, carne de porco desfiada, molho BBQ e coleslaw) e no Hooligan (pão de hambúrguer, hambúrguer, queijo reino, picles, bacon e maionese horseradish), mas, no fim das contas, não vai adiantar porque sua boca vai ser dominada pela pimenta. O Pulled Pork ainda foi um pouco mais gostoso porque o porco tem um sabor bem proeminente, mas nem foi tanto...

Saí um pouco frustrada de lá. Satisfação foi apenas pelas batatas.

Numa segunda tentativa em ir ao Z Deli, que obviamente desistimos ao ver a muvuca na casa, em plena terça de carnaval
Rumamos pela Rua dos Pinheiros, e paramos no Meats, que já havia nos chamado a atenção, aos passarmos por ali, em outras oportunidades
Lugar tipo moderninho cool (não sei, mas não gosto nada dessa pegada), mas vamos aos hamburguers, o local até é agradável

Já pedimos o mix de batata e batatas doce fritas e..... muito ruim, secas e meio queimadas, fritaram demais, creio
Fomos de Zucchini (ela) e Greenator (eu), curti o lanche, destaque pro molho de guacamole c/ barbecue harmonizou legal com o blue cheese + a carne e bacon, pedimos o ponto da carne ao ponto, mas pra mim estava mal passado, por mim Ok (cada casa hoje em dia, tem seu ponto), a namorada não curtiu, aliás não só a carne como o lanche dela, bem sem graça
Fechamos a conta em por volta de 110,00 incluidas as duas cocas, custo-benefício nos desagradou
O cardápio, e bem diverso e com combinações não convencionais, que chamam a atenção
Atendimento ok! A casa estava quase toda ocupada.

Posso dizer que minha primeira visita ao famigerado Meats foi decepcionante. A fama do lugar não corresponde à experiência.

A começar pelo local (unidade rua dos Pinheiros). Escuro, mal acabado, com direito a uma cortina vermelha suja no fundo.

O atendimento deixa muito a desejar. Demora no atendimento, a conta não chega, a batata não vem... aquela coisa toda. Pedi meia porção de batata que foi ignorada, reforcei o pedido, veio uma porção inteira.

Sobre a comida: comi o lanche de faláfel e minha namorada o cheesburguer mais simples. Pediu a carne ao ponto (e não mal passada), que no final parecia um steak tartar de tão cru!
Pelo menos estavam bastante saborosos!

Resumo, a comida é boa, mas não vale a experiência. Filas enormes, num ambiente desconfortante e atendimento ruim para uma gastronomia de qualidade, mas nada acima das principais concorrentes.

O local

Atendimento

A comida

Saí um pouco frustrada de lá. Satisfação foi apenas pelas batatas.

Com opções de sanduiches diferentes e deliciosos, dá vontade de comer lá todos os dias da semana para provar o cardápio todo!
A batata frita é aquela bem crocante, que o sonho é pedir uma só para você! Deliciosos milkshakes também vão te deixar com água na boca!
Ambiente bem descontraído e agradável!

Excelente, levei minha família ontem e todos gostamos muito.
Ótimo atendimento apesar da espera de 40 minutos por uma mesa, os lanches são muito bons (recomendo o Hooligan).
O ponto negativo são os preços, porém tudo vale cada centavo, gastamos uma média de 55 reais por pessoa.

Cara, sabe aquele lanche que toda vez que vc tem fome, a sua vontade é de comer um gigantão? Conheçam o Meats, por favor.

Ambiente bacana, nada demais, e nem pouco requintado, mas muito bacana.

Felizmente estávamos almoçando em um grupo muito grande, e com o nosso grande companheiro Naldo, um border collie "gente boa", e claro, não pudemos almoçar dentro do restaurante, e chegamos bem cedo para usar os bancos públicos que ficam do lado de fora do resturante.

E por incrível que pareça o restaurante nos atendeu na rua, sim, o garçom veio até fora do restaurante para nos atender, a partir daí vieram somente coisas boas.

Os lanches são realmente dignos de elogios, conheçam o "Eat Meats, Mario" eles usam um molho de tomate, que eles escrevem como o "melhor da vida" mas achei que não chega a tanto, mas é um ótimo lanche. O mix de batata inglesa e doce fritas é sensacional.

Experimentem um pouco do catchup rústico que eles oferecem, de fato, é muito bom.

Foi inaugurado oficialmente em 17 de junho de 1910. Apresenta arquitetura eclética e sala de espetáculo em estilo art nouveau de três andares que comporta 800 lugares. O complexo do Theatro conta ainda com auditório de 120 lugares, foyers, espaço cênico a céu aberto e o prédio anexo, com 2 600 metros quadrados, que sedia seu Centro de Artes Cênicas (CENA), além do Teatro Morro do Ouro; a praça Mestre Pedro Boca Rica, com palco ao ar livre de capacidade para 600 pessoas; a Biblioteca Carlos Câmara; a Galeria Ramos Cotôco, quatro salas de estudos e ensaios; oficinas de cenotécnica, de figurino e de iluminação; o Colégio de Dança do Ceará e o Colégio de Direção Teatral do Instituto Dragão do Mar; a Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho; o Curso Princípios Básicos de Teatro e o grande jardim projetado por Burle Marx.[4] [5]
Você conhece o Meats? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral