Endereço: Rua Coronel Jucá, 700, Meireles - Fortaleza , CE - Brasil - 60170-320

Uma hamburgueria excelente ! Gosto muito de ir no começo da semana por que nao e muito lotado ... Acho que peca um pouco pelo atendimento que realmente deixa a desejar ... Quanto aos hamburgues o meu preferido e o garlic burguer .. Sensacional !

Já fui ao Meatpacking algumas vezes, costumo me aborrecer no atendimento, ou demora ou vem errado pedido de alguém da mesa, às vezes dá a impressão de que quem chegou depois o pedido chegou primeiro, enfim...falhas na administração. Em relação à cozinha, o hambúrguer é muito bom, os molhos e a carne são deliciosos, quem tem paciência de esperar se o lugar estiver cheio, aconselho a experiência gastronômica. Eles têm uma cerveja bem gelada e um milkshake pra quem está disposto!

Fui duas vezes lá.

Na primeira fiquei encantado, pois realmente o ambiente é muito legal, tudo bem decorado com o tema de New York e o sanduíche é gostoso (não tanto quanto outros como o Barney's ou Burguertown), é uma boa opção gourmet desse tipo de quitute. O atendimento e tempo de espera foi ok, também estava pouco movimentado...

Na segunda e ÚLTIMA vez que eu fui, veio uma grande decepção. Por ter gostado da primeira vez, naturalmente convidei algumas amigas minhas para ir, mas chegando lá tivemos um atendimento muito ruim. Demorou demais a entregarem o nosso sanduíche, quando veio ainda veio errado, pessoas que chegaram antes da gente chegaram a comer e ir embora sem que o pedido completo estivesse pronto... e a comida perdeu bastante a qualidade, parece que eles têm algum problema quando estão cheios. Eu sei que todo estabelecimento não atende tão bem quanto está vazio, mas foi anormal.

O pior de tudo foi ter indicado um lugar e ver as pessoas que você trouxe ficarem insatisfeitas... minha dica é: quer arriscar? Só entre lá se a lanchonete estiver vazia, senão você pode sair de lá tão arrependido quanto eu.

Uma das minhas preferidas burgerias e uma das que mais frequento.

Dentre todas as que conheço de Fortaleza, essa é a que tem o melhor espaço. Diferente de outras, você não fica quase grudado nas demais mesas. Além disso, possui um bom espaço com ar-condicionado e uma sacada bacana ao ar livre. Junto a isso, a trilha sonora é muito agradável e de bom gosto!

Já comi uns quatro burgers diferentes e só um não me agradou (um que tinha cebola caramelizada, que, pro meu gosto, destoava do sabor do burger).

Tiro o chapéu, no entanto, pro Crispy e pro Meatpacking burger (o carro-chefe da casa). Muito bons, saborosos e num tamanho ideal. A dica é pedir com burger side de batata-frita.

Possuem opções de entrada bacanas e tbm têm a costelinha de porco ao molho barbecue.

De bebida, além dos refris e cervejas convencionais, possuem algumas boas opções de cervejas especiais e uma boa variedade de milk-shakes (incluindo um de brownie muito bom).

O atendimento é bom. Não tem nada de excepcional. Não têm muitas falhas, mas vez ou outra vi um ou outro garçon levando bronca da gerente por demorar a ir na mesa por estar usando a internet do celular.

Bem, no geral, aconselho DEMAIS a conhecer o NY Meatpacking.

Quando fui estava extremamente lotado, o pedido demorou uma hora e meia pra chegar, a impressão que nós tivemos era a de que as mesas com menos pessoas iam sendo atendidas primeiro (já que vários que chegaram depois de nós pediram, comeram e foram embora enquanto ficamos lá esperando). O rapaz que nos atendeu era simplesmente espetacular, e o hambúrguer é gostoso, mas a experiência não me dá vontade de querer voltar lá por livre e espontânea vontade...

Sanduiches deliciosos, atendimento muito bom, decoração bem legal. É bom sentar dentro porque é em uma região bastante movimentada e barulhenta. O único defeito do ambiente pra mim é que dentro eles colocam o ar condicionado beem gelado, então se tiver pouca gente, se você for como eu, sente muito frio.É bastante grande, tem muita mesa, da pra ir com muita gente e acho que dificilmente lota. Tem promoções no pedida de hoje constantemente, são ótimas. O preço é bem parecido com as grandes hamburguerias da cidade, não tem muita diferença. Os milkshakes são muito bons também, e você pode acrescentar um pequeno valor no sanduíche pra vir uma porção de batata frita. Muita gordice boa!
Foto opinião do Jade Müller sobre Meatpacking NY Prime Burger

Minha opinião é meramente baseada em uma única vez que pedi o delivery. Nunca fui no espaço físico, que parece ser bem interessante.

Os hamburgueres estavam bons. Ponto. Não tinha nada demais, nada que valesse o preço, nada que valesse a pedida. Num mercado tão acirrado como esse das hamburguerias, acho que o restaurante tinha que fazer mais pra convencer.
O meu tava bonzinho, bem sem graça.
Éramos 4 pessoas, 4 sanduíches e ninguém achou nada mais que bom. Também não acharam ruim.

Pretendo ir algum dia no espaço físico lá pra ver como é. Se o fizer, venho aqui e atualizo essa resenha. Enquanto isso, o restaurante continua sendo só "bonzinho".
Você conhece o Meatpacking NY Prime Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral