A casa possui três ambientes. O som fica por conta dos clipes latinos passados na televisão do restaurante.

Nota: 7,7

Quem acompanha o blog sabe que a gente não é de sair para beber. Mas nada como a febre do UFC para lotar os bares da cidade num sábado à noite e nos querer fazer parte dessa confusão. Ficamos um bom tempo telefonando para vários estabelecimentos conhecidos buscando uma mesa para dez pessoas. Tarefa difícil, mas não impossível para o Onde Comer em Salvador. Depois de muito, acabamos conseguindo aconchego no restaurante mexicano Me Gusta. E assim começou nossa visita.

O atendimento: 9.
Nosso primeiro contato no Me Gusta foi tão prestativo que já nos sentimos bem-vindos, afinal é preciso muita boa vontade para reservar 10 lugares em dia de promessa de casa cheia. A mesma pessoa que fez a reserva, nos atendeu durante toda a noite e foi muito atenciosa. Os pedidos não demoraram e foram servidos com cuidado. Gostamos muito.

O local: 7.
O restaurante Me Gusta está localizado no Rio Vermelho, entre a rua da academia Well e à Rua do Canal. O acesso é fácil, difícil mesmo é estacionar, especialmente durante a semana, quando os alunos das faculdades da região transformam a pista e as calçadas em garagem das instituições. Na ocasião, fomos abordados por um guardador, que apesar de ter sido útil, não deixou de nos dar sua “conta” de R$5 pra pagar na saída.

O ambiente: 7.
O tema mexicano é a única unidade que existe na decoração, que é colorida e rica em detalhes (quadros, burricos, chapéus). Estes não necessariamente combinam entre si, mas deixam o ambiente bem irreverente. Cada ambiente tem uma cor diferente: azul, laranja, rosa, e as mesas e cadeiras são de madeira, que fazem o lugar parecer mais a um bar do que a um restaurante. A luta foi transmitida num telão, que depois do nocaute de Anderson Silva passou um DVD da banda Maná. Essa bagunça organizada nos deixou bastante à vontade. Ah! Os ambientes são quase todos abertos e não há climatização.

A comida: 6,5.
A comida não foi o ponto forte da noite. Como não fomos para jantar, pedimos apenas alguns aperitivos para ilustrar o post. Como gostamos de beliscar, começamos com uma porção de nachos. Inspirados pelo casal amigo que pediu os Nachos Supréme, escolhemos os Nachos com molho de feijão e Chili.

Ao contrário do que acontece no Cien Fuegos, os Nachos do Me Gusta vêm separados do molho, como no El Caballito. Eu, que amo chili, achei o molho muito bom. O problema é que a quantidade de molho não é proporcional à de nachos, deixando a pedida um pouco sem graça. Eu, pessoalmente, prefiro a forma de servir do Cien Fuegos, onde o molho já vem sobre os nachos, com bastante queijo.

Uma das novidades da casa são os Tacomacks, que até passaram um bom tempo presentes em clubes de compras. Nos sentimos na obrigação de experimentar para contar para vocês como é, e pedimos o sabor Fumeiro. Infelizmente, ficamos um pouco frustrados com a falta de um tempero mais forte. Além de pequeno para o preço (R$6,99), o cone é um tanto sem sal, em ambos os sentidos. Nem o molho de mel com pimenta salvou o aperitivo.

Não podíamos deixar de pedir um drink para brindar a vitória do nosso representante, antes mesmo de ele ganhar. Escolhemos o mais diferente: o Me Gusta (feito com gelo picado, tequila, menta, canela e pimenta). O drink que acompanha um sombrero mexicano para o cliente entrar ainda mais no clima não agradou muito a mesa. Alguns acharam que tinha gosto de remédio, outros de enxaguante bucal. Não pediríamos novamente, mas valeu a experiência.

Pode ser que tenhamos dado azar nos pedidos, mas os pratos que escolhemos não fazem jus à temperada cozinha mexicana. Como o menu é bastante rico, podemos voltar qualquer dia para provar os burritos, flautas, lasanhas, saladas e especialmente as sobremesas apimentadas, que parecem super originais. Por ora, continuamos preferindo o Tex Mex do Salvador Shopping.

A conta: 9.
O Me Gusta ganha pontos importantes por ser um bar/restaurante em conta. Cada cerveja (Bohemia) custou R$5,99, o Tacomack, R$6,90. Os Nachos e o Drink custaram cerca de R$11 cada. E quem malha na Well tem 7% de desconto (por casal) se levar o chaveiro da academia.

A nota: 7,7
O Me Gusta não é o mexicano mais gostoso onde já comemos, mas nos ganhou pela hospitalidade e preço. Indicamos para grupos de amigos e casais que queiram tomar umas cervejas ou drinks sem esperar muito da comida.

O atendimento até é simpático e a bebida foi servida na temperatura certa. Devo destacar tambem o espaço que é bem ventilado e com opções de mesas para mais de quatro pessoas. Mas ao chegar o prato acabou a alegria. A comida estava extremamente salgada e seca, não tinha condições de comer. Para a cereja do bolo ficou a surpresa de que pagamos separado por cada molho que for solicitado.

A comida é muito boa. Dois pratos que indico: os nachos supreme (nachos acompanhados de um delicioso molho de carne apimentado e bastante queijo) e tacos (o de frango defumado e carne do sol acebolada são incríveis!). O atendimento é bom e o cardápio contempla vários drinks e deliciosas fronzens. É um mexicano bastante aconchegante e agradável. Preços bem variados e acessíveis. Super recomendo.

Só dei uma estrela pelo local e ambiente bem mexicano...porém,não gostei de nada,achei os molhos dos tacos ruins,o de guacamole só tinha tempero,outro parecia molho de tomate e os tacos pareciam velhos(até o Doritos Dippas é melhor),comi também um cone de carne e queijo (deu para engolir mais não gostei muito),o que mais me agradou foi o refrigerante mesmo...rsrsrs
O atendimento foi ótimo,mas não voltei lá.

Estive lá apenas uma vez, através do Groupon. A decoração é simpática, o serviço também, apesar de devagar. Mesmo chegando com os tais coupons, fomos bem recebidos. A comida estava muito gostosa e as caipirinhas também. Recomendo! É o único restaurante mexicano que estive em Salvador

via mobile

Este restaurante é um dos poucos restaurantes mexicanos da cidade, tem uma localização bem fácil fica em uma rua anexa a rua do "canal" onde tem a Unifacs do rio vermelho, próximo ao portella café e tal.
O ambiente é muito gostoso, a decoração, a sonoplastia, e tudo mais, e lá tem um prato que nunca vi antes, o tacomaki, é uma mistura de tacos com temaki, é semelhante a uma pizza cone, são muito saborosos, entretanto não deixe eles esfriarem, pois a massa fica borrachuda e fica horrível para comer.
As tortilhas como sobremesa são uma boa pedida, e a depender do sua fome o prato principal pode ser nachos com molhos diversos ou uma lasanha que é deliciosa, pena que só alimenta dois razoavelmente.
As caipiroskas são uma boa pedida para acompanhar.
Lá sempre tem algum show passando temático a cultura mexicana, alguns são bons, outros nem tanto.
O atendimento é bom, porém podia ser mais ágil vi algumas vezes eles conversando ao em vez de entregar pedidos com a casa cheia e tal.
Os preços eu sinceramente não me recordo, pois sempre que vou é devido a compra de cupons em sites de venda coletiva, mas as bebidas não são caras.
Vale a pena dar uma passada lá para conhecer.

E a qualidade caiu consideravelmente (curiosamente havia uma placa anunciando uma nova DIREÇÃO)... Ou eu estava num péssimo dia!!!!!!!!!!!

Fui jantar apartir de uma cupom comprado num site de compras coletivas. Como já conhecia o prato escolhido (para duas pessoas) e o restaurante me parecia uma boa oferta! mero engano.. O lugar estava lotadisssimo... ate ai tudo bem por que era uma sexta-feira. ao chegar percebemos no entorno várias pessoas recklamando do atendimento, inclusive um casal que foi buscar a conta na cozinha por que já não aguentava esperar.. Insistimos! A atendente trouxe UM CARDAPIO e pedimos uma bebida, que chegou apos uns 5 minutos... da entregamos o voucher e pedimos nosso jantar pois estavamos com horario apertado. passou 20. 30...40... minutos nada! dai perguntamos e ela me disse que nós não haviamos pedido com um largo sorriso no rosto! Realizamos o tal pedido e aguardamos mais 1:20 pelo nosso jantar... e quando chegou percemos que as porções estavam reduzidas... encolhidas. provalvente por se tratar de compra coletiva... Fiz uma reclamação por email pois não queria me aborrecer mais ainda aquela noite! A pessoa que me respondeu se apresentou como gerente/proprietaria e não me convenceu com as respostas. Por isso não retornarei lá e não recomendo a ninguém! Uma pena por que era um bom restaurante...
Você conhece o Me Gusta Sabor Mexicano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral