Um local muito bem localizado, próxima a Praça da Bíblia, com lugar pra estacionar, se você não tiver carro a parada de ônibus é próximo e, se preferir, o ponto de táxi também! É um lugar bem movimentado e com um preço muito bom também!!! O ambiente é confortável e o atendimento é de qualidade, as vezes demora um pouco, mas no geral é muito bom!

Localizado em uma rua bem movimenta e próximo de uma das principais praças da cidade nova o Me Come é meio que um lanchonete que vende espeto de churrasco também. Comida bem saborosa e um pouco vamos que dizer acima da media, o lugar sempre esta bem movimentado e talvez você encontre dificuldades de estacionar. Porém Recomendo.
Fica de esquina do quarteirão localizado na travessa, bem de frente à Praça da Bíblia. Tem boas TVs para assistir, lanches gostosos bem variados e um muito satisfatório atendimento.
O local funciona somente no período noturno é já para estudantes não terem surpresas, recomendo que levem um pouquinho mais no bolso.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Me Come Lanches

Apesar do nome pouco atraente, os lanches são ótimos. O preço é razoável e está na média das demais lanchonetes do perímetro. A lanchonete fica em um trailer bem grande, na calçada de uma escola. Assim, usam a calçada para colocarem mesas e cadeiras para os clientes e o pedestres precisam competir com os carros na rua.

Aos fins de semana fica cheio e é muito difícil estacionar em um local seguro e próximo. Apesar disso, vale o esforço, pois os lanches são saborosos, o atendimento é relativamente rápido e eficiente.

É um local com cardápio bastante variado, contudo os preços para o serviço oferecido, localização e estrutura ofertada, não são compatíveis. Os preços são demasiadamente altos quando consideramos o conjunto, mas vale a pena conferir.
Você conhece o Me Come Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral