Nao vale nado, meu filho vestiu a camisa dessa empresa por 6 anos. com dificuldade fez um curso de eletro tecnico em refrigerçao porque prometeram o cargo.conclsao,ele ganho um chute que tem 4 meses que nao deram arrecisao e estamos com dificuldade em casa,pois nao tem como trabalha com a carteira sem dar baixa etemos uma pessoa com avc que so 2 remedio custa R$250,0 pra 15 dias. que empresa essa que humilha um funcionrio dessa forma?
quanto tempo leva para fazer a recisao? estamos passando necessidade.

quanto tempo leva para fazer a recisao? estamos passando necessidade.

Já fui muito nessa unidade...
Boa opção para pedidos para viagem em dias corridos... Big Mac ou Cheddar eram minhas opções.
Mas to fazendo greve de Mc donalds a maioria das unidades estão largadas e sujas...
Você conhece o McDonalds - Vila da Penha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral