Não foge ao padrão dos demais restaurantes da franquia em termos de qualidade, de vez em quando eles enchem a caixa de alface. Já o atendimento é de meia boca a ruim, como é comum também.

Uma coisa legal desta unidade é que de vez em quando eles fazem alguma boa promoção, como por exemplo se você comprar um Tasty, você ganha o mesmo lanche em dobro. Acho que é para concorrer com o burger king que também tem uma unidade no shopping.

Sem dúvidas o melhor sanduíche é o Big Tasty.

Sem dúvidas o melhor sanduíche é o Big Tasty.
Foto opinião do Rolf Scholz Neto sobre McDonalds Garten
Você conhece o McDonalds Garten? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral