McDonalds - Caraguatatuba Shopping

Restaurantes Fast Food

Eu lembro quando esse Mc foi inaugurado, a euforia tomou conta da cidade pois foi o primeiro fast-food famoso que chegou aqui. Ele é bem pequeno e costumava ficar lotado quase todos os dias, principalmente à noite; muitas vezes eu (e várias pessoas é claro) resolvia comer na praça que há em frente, pois esperar por uma mesa é um parto.

Hoje, tadinho, fica bem esquecido. Geralmente quem frequenta o faz por falta de opção ou tempo. A qualidade dos lanches não mudou, padrão da rede. O atendimento é de razoável a ruim, depende muito do dia. Com a instalação de outras lanchonetes, locais porém excelentes, e outras redes na cidade, esse Mc tende a decair e até talvez fechar. Sentirei saudades, tenho ótimas lembranças aqui com a minha família e meus amigos.

Ah, é um lugar otimo, todos os fins de semana eu vou com uma galera de amigo, nunca ninguem reclamou, áh já reclamaram sim, é que tem vezes que tá tãoo cheio que não tem lugar pra sentar, ai é chato, mais se melhorarem isso vai ficar Perfeitooo *-----------*
Amo de muitão os lanches, o lugar, os atendentes ! é muito bom lá !
Para vocês não acharem que isso tudo é uma farça, então aparecela lá & tire suas própias conclusões !
Você conhece o McDonalds - Caraguatatuba Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral