McDonald´s de fácil acesso, porem muito lotado na hora do almoço, se perde muito tempo para se realizar o pedido, atendimento bom não tenho o que reclamar, lanche veio como o meu pedido assim como a bebida também, ambiente limpo, o espaço poderia ser maior para caber mais clientes, gostei de fazer a minha refeição la e voltarei mais vezes.

Especialista em Fast Food com 23 opiniões na categoria

Afffe Maria, esse é o Mc Barraco!! Morrendo de fome na saída da 12 de Outubro, passei na frente desse Mc que fica na entrada do shopping Lapa e pensei comigo: é aqui mesmo! A fila estava grande e os clientes e funcionários agitados. Motivo: a máquina da Coca-Cola havia acabado de quebrar!! Noooossa, não sabia que a Coca tinha tanto poder! rsrs Um homem do meu lado estava transtornado, pois já havia feito o pedido e bem na vez dele a máquina quebrou! Ele xingou todo mundo, brigou com a gerente, que também brigou com ele (olha a postura da gerente! kkk) e no final das contas ele saiu da fila com o suco de uva em mãos! rs
Bom, fora isso o ar condicionado não estava funcionando e o suor já começava a escorrer. Assim que o meu lanche saiu, sentei-me em uma das mesas do térreo e vi que o chão estava grudento e um monte de batata frita caída pelo chão, catchup, tava aquela desgraça! Comi correndo (o lanche tava bom, mas as fritas muito secas) e não via a hora de sair dali!! Never more!!

Especialista em Fast Food com 23 opiniões na categoria

Essa unidade do Mc Donalds está seeempre lotada!
Acredito que seja o fast food mais frequentado ali da Lapa.
Geralmente, as pessoas param para comer depois de muitas compras e dor nos pés! hahahaha
Não tem muito o que falar, Mc é sempre a mesma coisa.
A única observação é que além de lotado, não é dos mais limpos. O atendimento é bom, apesar de lotado. Nunca passei nervoso aqui.

Especialista em Fast Food com 49 opiniões na categoria

Depois de muito tempo de abstinência de McDonald's, voltei a entrar em um! Apesar de eu sempre estar por perto da região da Lapa, nunca tinha entrado nessa unidade do Shopping da Lapa.

Comida? o de sempre, mas o ambiente não estava nada bom! Você pisava no chão e seu sapato ficava "grudado" no chão! Mesas? O pessoal também podia passar um paninho nas mesas desocupadas né? Enfim, não se por que era sexta-feira de noite, quase fechando, masis o lugar não era dos mais limpinhos não.

Especialista em Fast Food com 43 opiniões na categoria

McDonald's é assim: nas horas das gordices não pensamos em mais nada. Fui à essa franquia em uma segunda-feira (olha só em plena segundona comendo besteira! Mas foi sem querer rs), por volta das 12h30, o movimento até que estava ok, não tinha tanta gente e o atendimento foi bom. A única coisa que sempre me deixa chateada é a falta de alguns itens, toda vez que peço suco de manga não tem! É sempre a mesma história de escolher outro sabor =(

Pegamos os nossos pedidos e fomos para o andar de cima, que possui algumas mesas com sofazinhos. Os lugares legais estavam ocupados, mas por incrível que pareça não estava lotado, para o horário de almoço isso é um milagre.

Mesmo não sendo o melhor, Mc é Mc, e na hora da fome é uma boa pedida ;)
Você conhece o McDonald's - Shopping da Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral