McDonald's - Carrefour São Caetano.

Restaurantes Fast Food

Quer receber ofertas do(a) McDonald's - Carrefour São Caetano.?

O atendimento é rápido e eficiente, porém o destaque fica para você que tem um filho pequeno é muito recomendável levá-lo para se divertir no único brinquedo que têm no local, ele proporciona horas de diversão mesmo sendo muito simples. Fui em um passeio de escola quando tinha 8 anos e me proporcionou ótimas lembranças até hoje
Você conhece o McDonald's - Carrefour São Caetano.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral