Uma das maiores redes de fast food do mundo, o McDonalds é uma boa pedida para quem precisa comer um lanche rápido, sem perder tempo escolhendo entre milhares de opções do cardápio. O combo mais famoso é o Big Mac, acompanhado de fritas e refrigerante médio.

Local sempre lotado no meio e nos finais de semana tanto para fazer pedidos como no drive-trhu, estacionamento regular. Atendimento demorado em comparação a demanda do local tanto na fila de espera do drive ou a comum. Nos finais de semana quase não tem lugar para sentar, sobre a comida é o mesmo padrão "Mc Donald's".

Essa unidade do Mc é grande e tem um bom estacionamento. Dentro é bem arrumadinha, tem um McCafe também bem espaçoso. Gostei da limpeza desta unidade: os banheiros estavam super limpinhos, o que é raro de se encontrar no Mc. Do lado de fora tem brinquedo para as crianças. De resto, é Mc né?! Aquela coisa que a gente já conhece, junkie food que depois todos passam mal, etc...rs

Falar de Mc é super redundante, né? Mas essa unidade em especial merece uma resenha...

Primeiro de tudo: ela é grande. Tem bastaaaaante espaço e comporta bastante gente. Inclusive tem uma mesa diferente que cabe suas 8 ou 10 pessoas... Então é legal esse lance de ser aconchegante, cabe todo tipo de encontro.

Segundo: Já está adaptada pra nova cara mais confortável deo Mc! E tem um McCafé la dentro. Então é um Mc bonitão mesmo...

Terceiro: eles contratam pessoas portadoras de necessidades especiais... Não são todos os lugares que contratam... e muitos dos que contratam colocam eles na parte mais backoffice ou somente pra limpar o chão... pra esconder. Então acho MUITO bacana quando empresas como essa faz isso de forma bacana :) [ como é perto do meu trabalho, venho com frequência, então... eu vejo que eles são tratados de forma igual, continuam trabalhando lá, fazendo coisas diferentes sempre... ]

O lanche pra mim sempre veio bem quentinho e preparado na hora. Sem muita espera!
Foto opinião do Mariana Ornelas sobre McDonald's - Borba Gato

Me vi obrigado a escrever uma nova opinião, tirando duas estrelas. Isso porque meu copo veio faltando quase dois dedos de coca, a batata estava meio murcha e sem sal e o sanduiche estava menor - até perguntei se eles não estavam confundindo com a versão "junior" econômica. Falaram que não (ou seja, o sanduiche ficou menor mesmo - o preço, no entanto, continua igual). Compensam o volume enchendo de alface, o que é ridículo.

Acabo vindo aqui só por causa dos brinquedos do McLanche Feliz, que minha filha gosta. Mas se esse não for o caso, esqueça o McDonald's e vá para o Burger King sem pestanejar.

Apesar de serem da mesma rede, a qualidade varia de loja para loja. E essa é uma das melhores em quase todos os quesitos: atendimento, ambiente, e qualidade dos sanduíches preparados. Todos vêm sem regular no recheio, repleto de molhos e bem montadinhos.

O estacionamento é grande e tem uma área infantil bem aparelhada, além do McCafé bacanudo. Se estiver passando na região, vá sem medo!
Você conhece o McDonald's - Borba Gato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral