O centro de Porto Alegre é um local bastante confuso e tumultuado para que não o conhece muito bem. Naquele momento de aperto e com tantas informações acabamos nunca sabendo onde ir fazer um lanche ou fazer aquele almoço rápido no centro. Eis que surge o Mc da Andradas para a salvação, afinal Mc sempre vai bem, não tem erro. Local poderia ser um pouco mais bem cuidado, mas com a grande rotatividade, entendo que fica difícil de mante-lo.

Unidade bem centralizada do Mc Donald's.
O atendimento é um pouco desleixado e os lanches demoram para serem entregues, porém é preciso levar em conta o alto movimento que eles tem todos os dias.

Tem uma estrutura grande com dois andares, então é bem difícil ficar sem mesa para comer.

Bom eu amo o Mcdonald's , seus hamburgues ,sucos , fritas hummmm é tudo de bom , eu amo de mais tudo isso , ir com meus amigos ao shopping conversar e rir comendo um Mc é tudo de bom . Minha irmãzinha tem 8 anos meu sobrinho 4 , eles amam Mcdonald's tambem , eles adoram os brinquedinhos , e o hamburguer e as frutas que sao saudaveis que vem junto .

Era sábado antes do dia das mães e resolvi almoçar nesse Mc Donalds, pois estava com pressa e queria algo rápido.
Chegamos lá e a fila estava pequena. Pedimos o lanche e em quanto eu pegava o cartão para pagar, a moça do caixa virou e colocou bem na minha frente um presente de dia das mães: um imã de geladeira grande, que você retira a parte de dentro do imã e coloca foto. Nos dizeres falava: não tem nada mais gostoso do que amor de mãe. Adorei o presentinho.

Essa loja foi toda reformada, dentro do novo padrão Mc Donalds e está bem limpinha e organizada.

Nao sou fã do Mac,mas esta loja não é das piores.

Ela fica no Shopping Rua da Praia, mais precisamente junto a entrada. Ela tem uma área bem grande, e segundo andar.
Nesta unidade também temos McCafe.O ambiente em geral é limpo e organizado, o atendimento é aquela coisa..comum em fast Food, principalmente nesta rede.
Em época de feira do livro,lota tanto, que é muito difícil até comprar casquinha.

Como trabalho ali perto costumo comer lá aos sábados. Já reclamei no site sobre o atendimento. Era péssimo. Tinha só um caixa pra atender um montão de gente. Melhorou um pouquinho. Normalmente compro o sanduíche que está na promoção (geralmente R$ 6,00) e só. Mas há umas 2 semanas resolvi comer o combo do McFisch. Achei estranho porque não demorou muito, o que sempre acontecia porque ele não sai muito. Embrulharam pra levar. (levo 3 minutos pra chegar no meu trabalho, no máximo). Nesse caso sempre preste bem atenção no atendente porque eles quase sempre "esquecem" de colocar guardanapo, canudo e se você gosta dos complementos, mostarda e ketchup. O sanduíche estava cascudo, bem diferente do que eu comia quando era bom. A batata frita era o melhor dos 3 mas estava muito salgada. E a coca-cola simplesmente estava intragável (gosto de azeitona). Sempre odiei esses refrigerantes "de torneirinha" mas aquele estava tão ruim que fiquei com medo de tomar e passar mal. Minha colega provou e disse que era o mesmo gosto horrível de sempre. Putz! R$ 16,00 (acho que é o preço) posto fora. Nunca mais compro combo!

Eu amo o MC, mas este da Andradas não dá.
Acho que por ser no centro ele não me cativa mesmo, a falta de preparo dos atendentes dessa loja é horrível.
Várias vezes aproveitando que estávamos no centro e passamos por ali, fomos terrivelmente mau atendidos, fomos uma vez que não tinha luz, como assim não tem luz em uma rede tão grande? E o gerador? Não tem .
Ai com esta falta de energia, os atendentes ficaram tão de mal humor que quase expulsaram todos nós a vassouradas. hehehehheh
Acho que podem melhorar um pouco mais esta loja especificamente. Já que a rede é tão boa, é legal investir um pouco mais.
Mesmo assim continuo amando o MC .hehehhe

Tão bom no calor que estamos parar no Mc e comer um sorvete bem gostoso né? :-D
Ainda mais quando esse sabor todo vem aliado a um atendimento legal! :-D
O problema é quando esse atendimento, NÃO é legal!
Fui comer um McFlurry Talento e perguntei se podia ser sorvete de chocolate, a menina do caixa, sem consultar a colega que fazia os sorvetes, confirmou. Na hora de retirar, pedi o sorvete de chocolate, e a menina falou que só creme, daí tivemos que bater as ideias. Porque além da menina ter me dado uma informação errada, a outra foi grosseira e me fez o sorvete de chocolate maleporcamente como a carinha dela.
Treinamento e qualificação é necessário em todas as funções da cadeia trabalhista.
Fiquei com nojo do sorvete disforme, e feito com má vontade e com a menina gritando pra mim "MAS NÃO POSSO FAZER DE CHOCOLATE O FLURRY".

Preciso confessar que sou super viciado nos sanduíches do Mc desde criança! Não consigo passar muito tempo sem um e adoro experimentar novos que chegam quase todo mês.
Quem não conhece, né? O meu favorito é, de longe, o quarteirão, que vem com uma carne mais grossa e é muito gostoso. Ou o novo Angus Deluxe, que é um pouco mais caro, mas super vale a pena, pois o sanduíche é enorme, super bem recheado e pra quem gosta de bacon, como eu, não tem pedida melhor.
Mas me frustra muito que às vezes eles lançam lanches que são maravilhosos, como o McTriplo e o Texas Onion, deixam um tempinho e puff, somem. Quanto tinha esses dois, sério, era quase que diário pegar um dos dois.
O atendimento do lugar é o mais variado, pois tem que ter sorte para escolher o atendente. Tem alguns que são extremamente lerdos, fazem teu pedido errado, mas tem outros que são super prestativos, simpáticos. nada melhor do que ser atendido com um sorriso no rosto, né? E os preços não são absurdos, uma vez que tem lanches bem caros, mas tem outros extremamente baratos.
Uma coisa que eu não gosto muito é o sorvete do Mc (Me crucifiquem), pois acho que tem muito gosto de leite, mas adoro o McFlury (Contradição) e os milkshakes deles!
Nem tem muito o que indicar, pois todos conhecem o lugar, mas comam o Angus! Não vão se arrepender!

Não adianta, adoro o McDonalds. Sou fã de carteirinha. Na hora da fome, do aperto, essa é a melhor pedida. Mesmo não sendo o lanche mais barato da cidade, pelo menos é algo que podemos confiar, o gosto sempre será o mesmo.

Não sei qual a fórmula que eles usam para isso, na real, nem quero saber. O que importa é que é algo em que se pode confiar em relação à gosto. Esse da Andradas é um dos melhores e mais antigos do Centro, nas minhas idas para lá, é sempre a minha primeira escolha!

Uma opinião geral sobre McDonalds: por algum motivo, todos eles esqueceram a parte "fast" de "fast-food". Este não é exceção. Os atendentes raramente te atendem bem, e a confusão nos caixas entre as filas é visível. Às vezes, um caixa começa a trabalhar só com dinheiro porque os cartões pararam de funcioonar e só te avisam quando tu começa fazer teu pedido. Tudo isso mais a lentidão em chegar o que tu pediu te faz muitas vezes repensar tua decisão. Apesar disso, o lugar é agradável, e possui um segundo andar, bem grande.

Acho que este Mcdonald's muito bem atendido, porém acho que os funcionários tem que cuidar mais para que as mesas não fiquem sujas ou que não falte mesas, pois existe um 3º andar, e muitas vezes quando o 2º andar esta lotado eles não abrem o 3º, e temos que ficar esperando ou comendo em pé até que alguém termine sua refeição.
Você conhece o Mcdonald's Andradas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral