Restaurante pequeno e imundo.
Os lanches claro de acordo com toda a rede, portanto já houve casos de eu pedir para tirar algum item e não retirarem.
Já comprei lanche completamente desmontado ao ponto de ter que pedir pra fazerem outro e também já tive que comer na praça que fica em frente devido ao espaço do local ser pequeno.
Falta qualidade na montagem dos lanches, melhorias no atendimento e principalmente limpeza do local.

Restaurante pequeno e imundo.
Você conhece o McDonald´s? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral