Como fica num shopping que vive lotado, entendo que por isso o atendimento fica pior. Demora acima da média para um fast-food como o McDonald's e muitas vezes vem o pedido errado, dando a entender que a pressa tira pontos do bom e correto atendimento. Apesar disso, fica dentro de um shopping, então tem as praticidades de uma ampla praça de alimentação e o estacionamento coberto.

Gosto de ir nos finais de semana a noite, embora seja um pouco mais movimentado nesses dias, porém, se ir cedo pode encontrar o lugar mais tranquilo. Possuem um bom atendimento, o local é limpo e tranquilo. Para quem gosta de tomar lanche nos finais de semana, essa é uma ótima opção. Além de ter a opção de pedir o lanche pelo drive thru.
Foto opinião do Marcelo sobre McDonald's
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral