Especialista em Fast Food com 25 opiniões na categoria

O McDonald's é uma das redes a ser evitada sempre por quem preza pela saúde. Além de lanches calóricos- muito caloricos- costumam ter higiene questionável. Prato cheio para uma experiência ruim.

Essa unidade é feia e deixa evidente a falta de higiene. Mas há quem goste e eu respeito. No entanto, pegar as rotineiras filas para comer um lanche desse nível não é uma boa ideia.

Quanto às calorias, dê uma olhada nas embalagens e procure saber como eles criam os animais antes do abate até chegar na mesa. Na internet você encontra relatos terríveis que vai fazer refletir sobre esse tipo de alimentação.

Gosto bastante de fast food e como estou sempre na Lapa, passo pelo mc donalds da Doze de Outubro com frequência. O atendimento de lá é bom, mas o local está sempre muito cheio, as mesas nem sempre estão limpas, o que dificulta bastante a experiência de compra. Recomendo se for apenas sua única opção, caso não queira ir até o shopping da Lapa.

Especialista em Fast Food com 25 opiniões na categoria

Especialista em Fast Food com 23 opiniões na categoria

Bom... é melhor do que a unidade do Shopping da Lapa! rs
Tive que ir algumas vezes à Rua 12 de Outubro e por extrema falta de opção na região decidi comer um lanche no Mc. Na verdade ganhei na promoção do Monopoly um cheese burger e uma casquinha então resolvi trocá-los! :) O atendimento foi bom e o lanche estava no padrão Mc. Só tinha casquinha de baunilha, geralmente prefiro a mista. Lanchei no andar de cima que estava limpo. Se não me engano há um banheiro no andar de baixo e passando por ali para acessar o andar de cima senti um cheiro péssimo, de fossa mesmo! :(
Na região não há muitas opções, então quebra um galho.
Das poucas vezes que fui a esse Mc estava lotado! Sempre que vou na 12 passo por ele e SEMPRE lotado! O atendimento é um pouco precário e aparência nem sempre boa.
Como opção de fast food é somente o Mc ali na 12, porque o restante das lanchonetes só vendem salgados e talz... nada muito uauu então o povo não tem muita opção!
É bem de esquina essa unidade e a sorveteria fica ao lado de fora como de costume e sempre há confusões sobre pedidos, falta de algum sabor de sorvete e um atendimento meia boca.
É super frequentado, sempre cheio, mas precisa de muitas melhorias....

Especialista em Fast Food com 23 opiniões na categoria

Onde tem muita gente, pode crer que tem MC.
Essa unidade da Rua 12, na Lapa, quebra o galho quando bate a fome, pq vc olha de um lado e de outro e só tem bar para comer. Não que esse Mc seja uma opção muito boa, as mesas e o chão estão sempre sujos, a lotação é absurda e o atendimento não é dos melhores, maaaas... ainda é a opção menos pior, principalmente pq vc já sabe o que vai comer.
A fila para o sorvete também é imensa.

Especialista em Fast Food com 23 opiniões na categoria

Ambiente grande e bonito, mas sempre muito lotado e com as mesas sujas.
Nas pias para lavar as mãos falta sabonete e papel toalha.
No "restaurante" falta suco e até alguns refrigerantes, basicamente tem Coca e Guanará e os lanches vem frios.

É bom porque quebra um galho ali pela 12, onde não tem muitas opções que não sejam salgados (coxinha e afins), mas mesmo assim é tensa a situação desse MC.
Definitivamente, precisa melhorar.

Eu trabalhei no MC donald s da lapa em São Paulo,ano e anos foi o melhor periodo da minha adolecência,fiz varias amizades e até hoje sinto muito falta,sempre que vou a São Paulo,e passo por lá vem tudo a minha mente,era um pessoal muito legal,gerentes maravilhosos e clientes gente boa,Oh época boa!!!

Especialista em Fast Food com 43 opiniões na categoria

Estava fazendo compras na região da lapa e depois de um tempo a fome foi apertando, como estava com pressa decidi dar uma passada no Mc.

A franquia está sempre cheia, mas lá fomos nós! Pensei que fosse ficar na fila por muito tempo, mas não foram nem 5 minutos. Comi rapidinho e quando estava indo embora decidi pegar a fila novamente para tomar um milk shake, que decepção! Foram R$ 5,00 gastos à toa, pois assim que dei a primeira golada percebi que o milk shake estava todo mole, pra mim aquilo era leite doce!

O lanche até que estava bom, mas juro que da próxima vez vou pensar 2 vezes antes de ir ao McDonald's!

Todo mundo que lê o blog Aventuras Gastronômicas sabe que eu e a Isabelle adoramos hamburguer e o McDonald’s. Por isso, não demorou muito para eu arrastar o namorado até a lanchonete mais próxima para provar o Pepperoni Club (R$ 4,50), sanduba que começou a ser vendido no começo de outubro.

O lanche, infelizmente, não agradou. Meu lanche tinha duas míseras fatias de pepperoni, duas! Não tinha nenhuma fatia escondida ou perdida no meio da alface e do queijo. Decepção total, claro. O Pepperoni Club é bem parecido com o Super Cheddar Pepperoni, lançado há alguns anos, mas sem o tomate e a cebola picada.

Depois da decepção com o lanche de pepperoni sem pepperoni, foi a vez de provar o McFlurry de Toblerone.
Você conhece o McDonald's - Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral