Quer receber ofertas do(a) McDonald's?

Fui apenas uma vez no MC aqui em Santa Cruz e foi para comer um sorvete. Atendimento péssimo, fila enorme, pouca organização. Ouço muitas reclamações a respeito do atendimento e falta de organização. Não retornei mais, até porque não gostei do sorvete, há outras opções melhores. Fico impressionada com esse atendimento de pouca qualidade. Tem muito o que melhorar!

Se a primeira impressão é a que fica,já não gostei do Mc em Santa Cruz do Sul.Slow food,só pode ser isso,e depois da meia noite não tem sorvete.Atendimento muito gentil,mas a demora do Mc Drive foi impressionante a essa hora,quase uma da manhã.
Não gosto muito dos lanches da marca,só da sobremesa e sorvete,quem sabe eu volte outro dia,quando a segunda impressão do "méqui" da cidade poderá ser diferente.Bem bom,o xis do Gula (lancheria aqui de Santa Cruz do Sul)é melhor mesmo.

Não sei se sou eu a azarada,mas não é a primeira vez que vou comprar algo no Mc Drive de Santa Cruz do Sul e não tem.Hoje foi a vez do Wrap,que é algo mais saudável.Enfrento fila pra não
comer.Que beleza.
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral