McDonald's - Barão de Itapetininga

Restaurantes Fast Food

Meu Deus! Olhando algumas postagens de amigos de São Paulo do Kekanto, me deparo com este estabelecimento, que olhando as fotos lembrei: ei, foi ai que comi meu primeiro big mac. Quando estava de passeio turístico em São Paulo com a minha namorada (aham, ex), logo depois de rodar pela Galeria do Rock, passamos perto desse lugar e encontramos esse estabelecimento. Nunca tinha entrado num MacDonald's na vida, então foi aquela sensação de surpresa e contentamento de desejo de criança realizado. Olhamos os cardápios, que também ficavam nas paredes, e o que era mais interessante é que todos os ingredientes usados, incluindo seus nutrientes e calorias, ficam todos na descrição do produto junto com suas respectivas fotos. Escolhi um Big Mac de bacon com uma porção de batatas fritas e um suco de 300ml Del Valle sabor Pêssego (que também nunca tinha provado na vida), e minha acompanhante pediu um Cheeseburguer com o mesmo suco que pedi. Eu achei legalzinho (aquelas propagandas induzem a gente a acreditar que aquilo é a melhor coisa do mundo, haha, que inocente), mas provei um negócio que faço até hoje: cebola refogada no molho shoyo, as vezes uso isso de base para temperar hamburgueres caseiros, enfim. Acho que era a melhor coisa que veio nesse hamburguer, com exceção da batata frita (que era o acompanhamento). O suco estava legal. Quanto ao cheeseburguer, não houve reclamações por parte da moça. O atendimento e a espera pelo produto nesse lugar foram ótimos (ok, era um sábado, mas tinham algumas pessoas na fila) e as mesas eram bem arrumadas e limpas ( o local era limpo, não dá pra entender alguns comentários aqui), e tinha realmente muitos pais acompanhados de seus filhos apreciando essa iguaria para crianças felizes, rss. O que me deixou surpreso mesmo foi saber que esse foi um dos primeiros, talvez o primeiro, MacDonald's do Brasil, talvez por isso esse local se destaque perante os outras lojas da franquia. Vá acompanhado, só, de todo jeito, mas vá, e seja feliz!

Eu estive neste lugar no ano passado e posso dizer que tive uma boa experiência, gostei do ambiente climatizado e achei os funcionários simpáticos também. A refeição que fiz foi ótima, bem elaborada com sabor agradável!
A bebida foi bem servida , achei o local limpo e organizado e o preço achei razoável sendo dentro da média.

Acho que é um dos melhores restaurantes do McDonald's, sempre rápido no atendimento e os lanches não vem todo bagunçado (mas também não parece com os lanches das propagandas). Sempre almocei por lá na época em que trabalhava na região da república, Além de gostoso, sempre com promoções possíveis de serem pagos, apesar de não ser nada saudável.

Bom, se tratando de Mc Donald's já sabemos como é. sempre comprei os lanches. Sempre enfrentei filas enormes onde demoram demais.. lanches caros e nunca vem uma montagem perfeita, parece que os funcionários querem ir embora rápido e com isso, fazem de qualquer jeito. hoje em dia não compro mais, pois está cada vez mais caro e realmente é gostoso o lanche, mas simplesmente não dá pra bancar.
se você quer fazer render seu dinheiro, coma um lanche razoável.

Especialista em Fast Food com 19 opiniões na categoria

Fui nesse Mc Donalds a tarde.
Pedi um Big Mac com Milk Shake de Flocos e fui muito bem atendida.
Tem um espaço para as crianças brincarem.
Geralmente o lanche é frio, mas esse veio quentinho. Sem querer colocaram cobertura extra no meu milk shake.
Adorei
Super indico!

McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, patrocinada pela coca-cola cada més tem vários lanches diferentes e gostosos.
Quando foi copa o McDonald's fez alguns lanches de alguns países mais conhecidos, cada dia um país. E também oferece sorvete deliciosos ....

Para lanches rápidos , é uma dica
a qualidade do atendimento vai depender do movimento , quanto maior o movimento o atendimento infelizmente decai bastante , não só o atendimento mais a limpeza e até msm a preparação do lanche

Especialista em Fast Food com 15 opiniões na categoria

Essa Loja do McDonalds na Republica e uma das primeiras a serem inauguradas no Brasil, era na epoca uma grande febre, principalmente com o slogan do número 01, o famoso Big Mac, que para mim sempre foi o melhor lanche que existe no cardápio do Mac, mesmo eles sempre apresentando vários outros lanches na minha opnião nunca o Big Mac foi superado.

Além de lotado, muita sujeira. Eu não gosto muito de ir Mac Donald´s. Mas um dia passei lá no horário do almoço e pelo amor de deus. A sujeira que impera naquele lugar é demais. Os banheiros então nem preciso comentar. Não gostei. Sobre os lanches não tem o que falar pois são todos iguais.
Você conhece o McDonald's - Barão de Itapetininga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral