Uma das maiores redes de fast food do mundo, o McDonalds é uma boa pedida para quem precisa comer um lanche rápido, sem perder tempo escolhendo entre milhares de opções do cardápio. O combo mais famoso é o Big Mac, acompanhado de fritas e refrigerante médio.

Como é bom fazer um passeio no domingo pela Avenida Paulista, um lugar de fácil acesso por ônibus ou de Metro, com muitos lugares ótimos para visitar, para completar o passeio tem que ir no Mcdonalds comer um No. 1 o famoso big mac. Antes tinha uma loja do Mc em um casarão na paulista, fui muito nessa loja e poder comer meu lanche em uma sacada no piso superior.

Á noite as ruas próximas são meio perigosas, alguns meninos e meninas passam de bicicleta, e vira e mexe levam o celular/carteira de alguém. Cuidado! O atendimento não é dos melhores, mas depende muito, têm vezes que é OK e vezes que é simplesmente horrível. A comida costuma vir quente. Uma média 5.

Muito boa a recepção dos funcionários. Ambiente bastante aconchegante para o publico que vai em família. Banheiros limpos e a qualidade do lanche é muito boa. Me senti muito a vontade e todos os membros da minha família afirmaram que dificilmente comem em um restaurante do MC Donalds com tal qualidade de atendimento. Muito bom .

Sempre passei em frente desse McDonald's, porém, eu nunca entrei porque eu não gosto dos lanches, mas, resolvi tomar um café.
Esse McDonald's tem uma cafeteria dentro dele, nessa cafeteria vende café expresso e outros salgados, é como se fosse separado.
Eu pedi um café expresso, um pão folhado e um pão de queijo, e gostei muito, o atendimento é legal e o espaço é bacana também, uma boa opção para café da manhã.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre McDonald's - Av. Paulista

Para Fast food a McDonald's é um lugar legal, com muitas diversificações de sanduíches, sucos refrigerantes. Principalmente, pelo fato de não demorar. O local é bastante limpo, atendimento rápido, e por se tratar de Fast Food, a refeição vem bem quentinha! E a batata frita não pode ser comparada com nenhum outro estabelecimento. Quer um lanche rápido este é o lugar!!! Muito bom!

Fui a esta unidade do McDonald's apenas para comprar um chocolate quente e um pão de queijo. Nesta pequena compra, demorei uns 30 minutos e não tinha nenhuma fila, eu era a única pessoa para ser atendida. Por outro lado, gostei muitíssimo do que comprei e fiquei extremamente satisfeita. Acredito que eu era a única a ser atendida porque fui ao setor McCafé.

Unidade do McDonalds na Paulista, entre os metrôs MASP e Brigadeiro.
Esta unidade fica bem de esquina e tem uma entrada na Paulista e uma outra, na ruazinha lateral. Na rua da lateral, fica o McCafé onde servem além de cafés, sorvetes e outras guloseimas.
Pela porta da Paulista, fica o salão e os caixas principais. Nada de muito diferente de outras unidades da rede. Atendimento rápido e atencioso.
Pedi um smoothie para levar e fiquei satisfeito!
Foto opinião do Rodrigo A. sobre McDonald's - Av. Paulista

Dizem que é o McDonad's mais antigo de São Paulo. Muito bem localizado na Avenida Paulista, essa unidade é enorme. Quando você pensa que só tem a área próxima ao balcão de atendimento, é só subir um andar para ter um vasto espaço com várias mesas. E são mesas de todos os tamanhos.

O atendimento é o padrão McDonald's. Durante a noite tem longas filas! Então se prepare para esperar um pouquinho. Muitos casais jovens e estudantes frequentam o lugar. Acredito que por ser bem próximo da Faculdade Cásper Líbero. Além do espaço fechado existe um café McDonald's em um piso abaixo e a parte da sorveteria ao ar livre!

Dos milhõessss de McDonald's de São Paulo eu gosto bastante desse. É perto da região que costumo conviver e nunca me deixou na mão na hora de pedir um lanche ou tomar um sorvete.

O McDonalds da Avenida Paulista, 810 foi o primeiro de São Paulo. Apesar da idade avançada, as coisas por lá ainda não aparentam estar caindo aos pedaços (pelo menos a parte visível).
Tem dois andares. O segundo é mais legal porque você consegue observar a avenida movimentada.
O atendimento é o padrão da rede. As mesas e o chão são limpos e não dão aspecto de sujeira acumulada ou mal limpos.
Na área externa tem um local para compra só de sorvetes. Ajuda bastante pra não tumultuar a fila dos pedidos de lanches.

Eu adoro passear na Av Paulista e comer um bom lanche no Mc. Acredito que o Mc represente muito bem São Paulo e toda correria e pressa que existe aqui. Depois de um bom lanche nada melhor que um bom sorvete!
Você conhece o McDonald's - Av. Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral