Como se encontra no "centrão" de São Paulo é extremamente movimentado, um tempo considerável na espera do lanche fora que mesmo possuindo bastante assentos é difícil encontrar alguma lugar para se sentar nos horário de "pico". Raramente se encontra um dia que consiga pegar alguma sobremesa, tem vezes que só da para fazer o pedido no balcão.

Fui a este McDonald's em duas ou três ocasiões e em todas não tive esforço para encontrar uma mesa vazia na parte superior (a parte inferior oferece poucas mesas e acredito que todas sejam preferenciais). A velocidade do atendimento varia de acordo com o horário, fui às 13h e não peguei fila e fui às 20h e fiquei 30 minutos para ser atendida.

A melhor opção na rua 25 de março para comer mas com sérios problemas, é um local pequeno em relação ao público que atende, vive lotado, sempre tem algum item faltando e o atendimento deixa a desejar.
Apesar dos problemas citados, é um lugar limpo e barato para matar a fome durante as compras.

Especialista em Fast Food com 43 opiniões na categoria

Passei por esse McDonalds junto com minha mãe, em uma segunda-feira, por volta das 15h. O movimento era baixo e o atendimento foi rápido. Pedi um Big Mc com batata média e suco de manga (R$ 17,00) e um hamburger (R$ 3,50). O restaurante possui mesas no andar térreo e no superior. Quando estávamos indo embora bateu aquela vontade de tomar uma casquinha e tive uma surpresa: casquinha com massa sabor manga! Isso mesmo, o Mc inovou e trouxe um sabor super brasileiro pro seu sorvete =) Experimentei e achei ok, mas acho que não troco a de baunilha por nada rs. Essa franquia do Mc possui 2 sorveterias logo na entrada, bacana, pois isso diminui as enormes filas de quem quer simplesmente tomar um sorvetinho depois do almoço =D
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral