O restaurante é muito bom e mantem o mesmo padrão de qualidade de toda a franquia. Em algumas lojas mais afastadas dos grandes centros, é comum a qualidade cair, mais isso não acontece nesta unidade. Loja bem agradável, o estacionamento possui muitas vagas e oferece o serviço de Drive-thru. Tem uma ampla área para se reunir com os amigos. O atendimento é bem prestativo e gentil.

Paramos no McDonald’s de Cascavel por volta do horário do almoço e mesmo assim estava relativamente vazio, sem grandes filas. Fomos atendidos de forma rápida e prestativa. Os lanches mantem o padrão da franquia. Tem um bom estacionamento e mesas o suficiente para o público. Deixa a desejar quanto a limpeza, pois o chão estava sujo e tinha muitas moscas sobrevoando as mesas.

Foto opinião do Alex Costa sobre McDonald's

Como grande parte da população mundial eu adoro Mc Donald's.Amo muito tudo isso. E fico muito triste ao provar "Mc Lanche infeliz" na minha cidade. A unidade deixa a desejar eu muitos aspectos: Qualidade dos lanches, servidos, atendimento, limpeza. Durante a semana ainda pode se aproveitar um melhor atendimento, porém nos finais de semana a fila do Drive Thru é inviável. Tenho esperança que isso melhore!

O atendimento é muito fraco, se fizessem uma comparação com os outros provavelmente seria um dos últimos. O mais demorado que já fui. Só volto lá por que é o único da cidade e as crianças pedem.
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral