Mac donald onde sensor anti risco mais frequentado de cuiabá tem vários espalhados por Cuiabá no Shopping 3 Américas no Shopping Pantanal no Goiabeiras e também na Avenida do CPA todo mundo já comeu com os lanches do Mac são muito saborosos por mais que não sejam saudáveis mas são muitos bom e o preço muito acessível vou sempre que posso Toda vez que vou ao cinema.

Por ser uma franquia, os lanches são iguais como em qualquer outro mc donalds.
Foi feita uma reforma recentemente que melhorou o ambiente, porém apesar de ter ar condicionado, o local é ainda um pouco quente.
Os funcionários estão sempre limpando as mesas e os chão para manter o local limpo, infelizmente os clientes não limpam sua própria sujeira.

Primeiro McDonald's de Cuiabá, talvez um pouco desbancado pelo da Avenida Isaac Póvoas, mas ainda continua com a fila do Drive Thru sempre cheia.
Atendimento super rápido, como todo Mc tem que ser e, de muita atenção e qualidade.
O ambiente ao ar livre é sempre bastante disputado, mas como boa cuiabana, não dispenso o ambiente climatizado com ar condicionado.
Possui espaço para festas e um amplo salão com mesas no primeiro andar.
Estacionamento próprio bem espaçoso, além de vagas públicas em frente também.

O McDonald's e uma empresa conceituada no mercado de alimentos marcando sua Historia com seu produtos alimentos com qualidade e mais light e green, que é uma exigência do mercado e tendência em todo o mundo. Muito bom ter aqui em nossa cidade.
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral