Quer receber ofertas do(a) McDonald's?

Dentro dos modelos tradicionais da rede, situado no Boulevard Shopping, é na minha opinião um dos que possui o atendimento mais rápido, fica bem próximo ao cinema, o que facilita se ao ver um filme você optar por lanche ao invés da tradicional pipoca.
Foto opinião do Maíra Maia sobre McDonald's

Especialista em Fast Food com 18 opiniões na categoria

Atendimento lento, pouco cortês em comparação com o habitual das demais lojas, que é destaque no marketing da rede. Fila com boa demanda e os funcionários conversando... Haja paciência! Foi a casquinha mais demorada que já tomei!

Adivinhem! Uma Mc como outra qualquer. O atendimento deixa a desejar e a fila entra na área das mesas afora. Fazer o que, já que a casquinha mista meu filhote não dispensa.
Foto opinião do Fred Coelho Coelho sobre McDonald's
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral