Durante o almoço em dias da semana, fuja! Sempre lotado e atendimento confuso.

Já à noite e aos finais de semana, é uma boa opção para levar filhos pequenos. O shopping Ibirapuera costuma ser bem menos movimentado do que outros shoppings do mesmo porte, e isso reflete na lanchonete.

É uma das poucas unidades em shopping centers que possui área para crianças, com um espaço separado com brinquedos e mesas. Bom para deixar a criançada correndo, sem ficar esbarrando nos outros clientes.

Pontos negativos: a limpeza costuma ser deixada de lado, o ambiente está defasado e uma antiga área interna, com várias mesas, está atualmente fechada - acredito que para reforma. Mas isso já faz meses.

Durante o almoço em dias da semana, fuja! Sempre lotado e atendimento confuso.

Essa unidade do Shopping Ibirapuera acho que como a maioria delas está sempre lotado .Logo na entrada tem os sorvetes e o MC café que não estava cheio e deu para ficar escolhendo com calma o que comer . O café é bem gostoso e tem uns doces interessantes . Comi uma torta de mousse que estava com boa consistência e saborosa . O pedaço tambem bem generoso . Custou R$7,00 . Quantos aos lanches igual aos outras unidades . O local estava limpo mesmo já sendo passado o almoço .
Foto opinião do marcia ribalta sobre McDonald's

Apesar de ser grande, com bastantes mesas bem espaçadas umas das outras, e ser bem limpo e decorado, me decepcionei comos lanches servidos: frios, ressecados (incluindo a batata), mal montados e em pão nada fresquinho. Uma porcaria.

Eu, que sempre preferi o Burger King ao McDonald's (referente a lanchonetes fast food), só não deixo de ir de uma vez porque minha filha me faz ir lá, por causa dos brinquedinhos do McLanche Feliz.

Enfim, caso queira um lanche fast food, esqueça o McDonald's e vá ao Burger King; a diferença entre um e outro é brital, na qualidade dos lanches.

Especialista em Fast Food com 31 opiniões na categoria

McDonald's é tudo igual, o que varia de um para outros são detalhes tipo limpeza e localização.

A maior vantagem dessa unidade é que ela tem mesas na própria lanchonete, ou seja, se o você for comer na praça de alimentação em um horário de pico em que todo mundo fica segurando mesa com aqueles malditos crachás, o Mc é sua salvação.
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral