Especialista em Fast Food com 25 opiniões na categoria

Pra variar, tem higiene questionável. Sem a menor cerimônia, o gerente recomenda que o rapaz do caixa vá ajudar a equipe na cozinha sem mesmo lavar as mãos. Claro que poderia ser pior. E foi! Depois de pegar em dinheiro e cartões no caixa, o rapaz teve contato direto com os alimentos. Inclusive, encostou a mão no hambúrguer do cliente que estava na minha frente, que sequer percebeu. Com a mão melecada, ele logo passou na calça para limpar. Horrível!
Além disso, os clientes do drive tem preferencial. Como toda a rede, volta e meia o lanche sai errado.

Só me decepciono com esse McDonalds. Assim, como alguns outros mcdonalds, é impressionante como eles priorizam muito mais os clientes no drive-thru do que os que estão dentro e esperando na fila. Os lanches que já pedi aí vieram uma desgraça, parecia que foram feitos no ano 2000! Nesta última vez, pedi apenas uma casquinhas. E óbvio que a casquinha tinha que vir molhe e sem gosto né? Aff... agora esse mcdonalds aí: só em caso de vida ou morte!
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral