Endereço: Rua Direita, 33, - São Paulo , SP - Brasil - 01002-001

Telefone: (11) 3104 5300 ou (11) 3106 7129

Já fui a essa unidade do Mc Donalds algumas vezes, mas não recomendo. Fui essa semana e posso dizer que nunca vi banheiro mais sujo... quer dizer, banheiro mais sujo das unidades do Mc Donalds que conheço... eram dois no feminino, um deles sem papel higiênico e o outro com vazamento, cheio de líquido pelo chão.... fiquei com uma péssima impressão.... se mantém o banheiro desse jeito, a cozinha também não deve ser agradável.... só sei que depois dessa, não pretendo mais voltar à essa unidade do Mc Donalds.

Especialista em Fast Food com 43 opiniões na categoria

Mc é Mc e não tem muito o que falar, mas vou tentar levantar os pontos positivos e negativos que percebi nessa unidade. Ela fica no centro, pertinho da estação sé do metrô. Então pensa numa negadaaaaa na hora do almoço, daí você já precisa ficar esperto! Prefira ir em horários alternativos. O atendimento é ok, e o diferencial desse Mc é ele ter 3 andares, na hora que você ver que está tudo lotado é só ir direto pro 3° andar que sempre tem lugar ! A limpeza é um ponto lastimável de 99,9 % de todos os McDonald's mas até que não tive grandes problemas nessa franquia =)

Especialista em Fast Food com 27 opiniões na categoria

É nesse momento que você pensa "lá vem ela com mais uma resenha de Mc. Ela não cansa nunca?" Não, não canso mesmo, pode falar que é ruim, que tem lugares melhores, eu sei disso. Mas Mc é Mc e não tem como rejeitar, porque né, doooooooooooois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial... (aposto que você leu no ritmo da música u.u)
Acabei almoçando nesse Mc por um triste acaso do destino. haha. Fui ao centro com uma amiga (Gabis, obviamente) trocar uma blusa e resolvemos almoçar por lá, comer um yakissoba maroto que vamos quando estamos por lá. Massssssssss, descobrimos que o lugar fechou, então embarcamos em uma longa jornada em busca do almoço perdido. Andamos, andamos, sofremos, sofremos, mas acabamos na porta desse Mc.
Como vocês sabem, Mc é tudo igual, mesmos lanches, preços, atendimento demorado, filas infinitas e uma falta de vontade absurda dos funcionários. Ok, já superamos tudo isso e nos tornamos pessoas melhores.
O legal desse Mc é que ele tem três andares. Sim, TRÊS andares. Então, lógico que é mais fácil achar uma mesinha. Não, fácil não, porque subir três andares não é legal, mas sim, sempre vai ter um cantinho sobrando. Tem um elevador para pessoas deficientes.
Enfim, vale a pena visitar, como qualquer outro Mc. Acho válido. :P
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral