É um bom restaurante como qualquer unidade do mcdonals. O espaço poderia ser um pouco maior, como o restaurante fica localizado no centro de Carapicuíba perto do terminal de ônibus e da estação da CPTM, algumas vezes fica um pouco lotado. O mcdonalds oferece um estacionamento com um bom número de vagas e um quiosque do lado de fora que vende sorvete

Cara, esse é o melhor Mc Donalds de todos. A equipe é super legal e sempre sou muito bem atendido lá. Fora que é uma equipe ágil que faz seu pedido rapidinho e ainda assim seu lanche sai perfeito, sem aquelas coisas caindo como em muitos outros mc. Em todos os turnos tem alguém que te atende de maneira educada e muito bacana. Agradeço toda equipe incluindo o Jeferson (gerente super gente fina), o Ralf (que sempre consegue encontrar os brinquedos mais raros pra que eu possa comprar e completar minhas coleções), Stefanie (que teve muita paciência em pegar todos os brinquedos qie eu pedi e ainda foi atrás do que faltava do snoopy), Thaina (acho que é esse o nome dela). Todos muito simpáticos e o ambiente muito agradável. Bom pra ir com a galera.

Nova Loja da Rede Mc Donald's no centro, próximo a estação de trem e ao calçadão. Até então somente havia uma unidade no supermercado extra e outra na região da vila dirce. Agora com a reforma do centro outras empresas estão instalando unidades para atender a demanda da região, este foi o caso do Mc Donald's.

A loja é super nova, tem drive-true e um pequeno estacionamento.
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral