Excelente no atendimento ,funcionarios educados tudo de bom .
lanches saborosos .Um lugar mais que especial para vc ir com as crianças.
Fica dentro do shopping 03 americas que é repleto de lojas na promoçao .Apos o lanche da para aproveitar e fazer compras .Conta com um espaço para as crianÇas brincarem e passar horas muito divertidas .Eu super indico o mc donalds no shopping 03 americas de cuiaba .

Excelente no atendimento ,funcionarios educados tudo de bom .
lanches saborosos .Um lugar mais que especial para vc ir com as crianças.

Os sanduíches são como qualquer outro, já que é uma franquia.
No shopping três Américas, sempre tem fila e em quase todas as vezes que fui havia apenas um caixa aberto, o que faz sempre ter filas.
O tempo de espera é padrão, entre 10 a 15 minutos dependendo do lanche.
O porém é que às vezes alguma coisa está em falta, como só ter sorvete de baunilha.
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral