Nos últimos anos, toda a rede de lanchonete McDonald's tem piorado muito. Parece que não se importam mais com a qualidade de seus produtos. Depois de muito tempo, voltei a esta unidade da Savassi. Era de madrugada, perto de 2 horas da manhã. Estava lotada de jovens que iam/voltavam de alguma balada nas imediações. Filas desorganizadas, barulho, atendimento caótico. Comprei um combo do big mac e tive que esperar uns dez minutos até ficar pronto (quando a rede se instalou no Brasil, você pedia e já recebia tudo no mesmo instante). Como estava muito cheio, tive dificuldade de achar uma mesa para sentar. As que estavam livres tinham montanhas de bandejas sujas e restos de comidas. Um horror.

No geral os Mc Donald's seguem um mesmo padrão em relação a atendimento e produtos, e acredito que todos conheçam, então não preciso explicar muito sobre o que possuem em comum. Vou falar, portanto, das peculiaridades.

Ele fica bem situado no coração da Savassi. Pude notar que a maior parte do público são adolescentes alternativos. Achei interessante que fica aberto até mais tarde. De madrugada, pude reparar que a fila do banheiro fica imensa. Acho que as pessoas que saem das baladas nos arredores vão todas lá comer ou usar o banheiro por falta de opção na região.

Há mesinhas na parte interna e na parte externa do lugar.

Em tese, é um McDonald's igual a todos os demais (mas não tem drive thru), não fosse pelo fato de estar estrategicamente localizado na Praça da Savassi. Sempre movimentado na maior parte do dia, sendo que pelas manhãs é mais tranquilo - é por isso que acho bom de ir para tomar café da manhã.
É um ponto de encontro de várias tribos que frequentam a Savassi, e na minha juventude não me furtei de estar ali um bom número de vezes por algum motivo - e olha que nem sou tão fã assim do tipo de comida de lá. É também um bom quebra-galho para um fim de noite sem muita grana nem paciência para esperar pelo preparo de uma refeição.
Nunca tive problema com o atendimento e sempre que precisei ir ao banheiro, encontrei-o limpo. OK, talvez nos grandes eventos que acontecem na Savassi a coisa não seja tão boa, mas aí são as exceções.

Confesso que sanduíches são a minha última opção em se tratando de alimentos. Não sou fã da categoria, mas quando necessário prefiro os do Macdonalds, mais por sua tradição e garantia de boa qualidade. O que gosto mesmo da casa é o sorvete. Casquinha mista de baunilha e chocolate é o meu predileto, e ainda conta pontos, o preço acessível.
Esta franquia da Savassi, um point de passagem obrigatória para vários destinos, é ainda melhor por sua localização e pela opção das mesas na calçada.
Mc Donalds localizado no coração da Savassi....tinha tudo pra seguir o estilo do bairro e da localidade e ser uma coisa tranquila e agradável.
Mas nem sempre é assim..dependendo do que esta rolando na praça, evite esse estabelecimento...rsrsrs porque vira uma bagunça, banheiro insuportável, imundo e lotado de ''aborrecentes'' escandaloso .

Mas se torna bom..se for um dia tipico de expediente de trabalho e escola..
somente corra se tiver algum evento, porque eles perdem o controle.

recado dado!!!!

Caro, ruim, cheio, sujo e por ai vai...
Por isso que fiquei 10 anos sem frequentar esse estabelecimento..
Só na hora da fome mesmo e se for a ultima opção...fila para pagar...fila para receber...uma confusão sem tamanho..
Vem mais gelo q refri...definitivamente nao vale a pena..
Esse é o Mc Donald´s situado na área nobre da cidade, bem no coração da Savassi.
O McDonald´s aumentou muito seu preço e a qualidade não acompanhou, isso que me desanimou continuar frequentando.
Vale ressaltar que o banheiro do estabelecimento é imundo, fedido, e na maioria das vezes com problemas.

Antigo preferido... Tem mais de 3 anos que não frequento nenhum restaurante da rede!!! Passei a perceber que a qualidade caiu drasticamente e que o preço apenas subiu, antes por falta de concorrência, agora para se alinhar com a concorrência!!! Todos os hamburgueres da rede podem ser encontrados em outros restaurantes com uma qualidade muito maior!! Cansei de comer batatas frias e murchas, sanduiches mal montados ou diferentes dos pedidos, refrigerantes quase que só com xarope e nenhum gás!!! Cansado do mal atendimento mudei, não gasto meu dinheiro com porcaria mais!!!!

Eu nunca me senti tão desconfortável como nesse lugar. Se soubesse que a opção de um lanche rápido de fim de noite seria tão desastrosa, teria ido pra casa sem comer!
O atendimento foi péssimo, a atendente no mínimo tava de TPM porque nunca vi tanta falta de paciência. Após receber meu pedido, sentei numa mesa próxima a porta, e logo fui alvo de pedintes de rua. A questão aqui não é o egoísmo de não dar o lanche pra alguém, porque eu dei mas não consegui mais comer o que tinha sobrado. Vários outros apareceram e começaram a pedir, ao ponto de entrar na loja e ficar do meu lado da mesa não parando nem um segundo de me chamar pra eu dar o lanche. E o mais incrível, é que isso parece piada porque ou os funcionários fingiam que nada tava acontecendo ou então riam da situação. Conclusão, não comi nem 10% do que eu pedi pra não ser incomodada.
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral