Conhecido como MC Donalds da Praia, eles contam com um espaço kids com um brinquedão grande para as crianças, uma área externa (sem cobertura para os dias de chuva), um salão pequeno no térreo, um salão um pouco maior no piso superior e um salão para eventos que pode ser reservado. Os preços são basicamente os mesmos dos outros locais, as vezes tem variação de até 1 real com outros restaurantes da rede, uma vez que este é uma franquia. Eles tem delivery e drive thru.

Foto opinião do Rodrigo Fernando Sargo dos Passos sobre McDonald's

Por ser de frente para a praia de Aparecida , sendo bem localizado , não tem como estar sempre lotado . Ele é grande , com dois andares e amplo estacionamento . A galera gosta pois acaba sendo point para encontros e final de noite para um lanchinho básico quando bate a fome . O atendimento é rápido e as coisas vem sempre quentes . Boa opção .

Esse Mc Donald's é um dos estabelecimentos da franquia que está muito bem localizado, bem frequentado e sempre bem seguro, os lanches estão sempre bem fresquinhos e saborosos, o atendimento é de primeira linha, além de ser rápido, embora esteja sempre bem lotado, mas vale a pena frequentar é muito bom vale conferir.

De frente a praia, é a melhor opção pós balada! Sério, é muito mais cheio na madrugada do que nos horários "normais". Já me salvou muitas vezes quando cheguei com fome e não tinha nada aberto, fora que Mc Donalds é Mc neh! A unica coisa ruim, é que é mais caro que os demais, mas como ta sempre aberto, acho que vale o preço.

Apesar das filas intermináveis, é um dos únicos lugares abertos de madrugada. A fila do drive thru também é grande e lenta, mas ao menos você está mais confortável.
O estacionamento em compensação eu nunca vi lotar.

Gente, eu tenho uma gratidão tremenda por existir esse MC rssss, exatamente nesse ponto. Ele sempre, digo, SEMPRE, salvou as minhas fomes noturnas e principalmente, aquela fome que a gente tem depois de uma ótima noite badalando. As filas para essas ocasiões são sempre gigantes. Todo mundo tem esse MC como um "Desesquenta" da night. Virou uma extensão da badala kkk. Adorooo!

Esse é o melhor Mc Donald's da cidade.
Fica aberto até 7h da manhã: é um dos pouquíssimos lugares para aquela larica que bate de madrugada.
Os preços são mais caros do que os outros Mc de Santos mas na minha opinião é o melhor: mais limpo, mais organizado, maior estacionamento e mais mesas.
Perfeito para ir depois da balada mas como muita gente tem essa ideia, não se surpreenda com a grande quantidade de clientes nas filas.
Foto opinião do Carolina Tinti sobre McDonald's
Para quem curte fast-food, é um lugar recomendado, principalmente para ir num final de semana a tarde, comer um lanche ou tomar um sorvete. Tem grande movimento na parte da noite, principalmente aos sábados e domingos. Agora na copa tem uma novidade de lanches típicos de alguns países, sendo diferente a cada dia da semana.
Foto opinião do Aline sobre McDonald's

O McDonalds da Ponta da Praia é quem salva da fome na alta madrugada. Localização excelente com ambientações muito gostosas. O grande Problema de lá é que os horários de pico são caóticos: Muita gente, muita fila, muita demora, poucos lugares pra sentar. Apesar disso, é uma opção ótima pra encontrar os amigos.

A estrutura desse lugar é bem legal. Ter a possibilidade de comer alguma coisa com a vista que esse Mc oferece é bem fantástico.

Um dos diferenciais é poder vir até aqui na madrugada. Sério, isso salva a vida de muita gente. A também a opção de Drive Thru pra dar ainda mais comodidade pra galera.

Porém, há uma diferença de preço em relação a outros Mcs. Esse geralmente é R$ 2 mais caro do que os outros pontos da cidade. E essa é principal dica. rsrsrs
Foto opinião do David Rangel sobre McDonald's
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral