Essa loja possui um dos piores atendimentos. Normalmente os produtos não são bem montados e a batata nunca vem na medida certa.

Mas queria experimentar esse molho tabasco. Gostei, o Angus Tabasco estava apresentável e saboroso. Para quem gosta de molho apimentado fica a dica.

A batata estava novinha, e estava na quantidade correta. Infelizmente o atendimento contínua sendo um fracasso. Na minha época os funcionários eram melhor preparados. Mas fazer o que né! Nem tudo e perfeito. Rs.

Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral