O Mc de sempre, costuma ter aquele lanche maravilhoso mas se você pensa em comer aqui, evite aos fins de semana, da ultima vez, gastei 20,00 em um BigMac + Batata Grande + Suco de uva = Suco extremamente aguado nem parecia um Del Valle, uma batata que nem parecia ter sal e o lanche que costuma ser o carro chefe da empresa com gosto de um simples hambúrguer básico. Tirando isso o atendimento que recebi da funcionária do caixa, foi extremamente satisfatório.

Bom, o Mc Donald's por ser uma rede de fast food, as comidas e bebidas são padrão.
O que posso dizer é sobre essa unidade.
Essa unidade fica no shopping Interlagos (zona Sul - SP), porém essa que estou escrevendo minha opinião não fica na praça de alimentação do shopping. Ela fica do lado de fora, próximo ao Carrefour que tem junto ao shopping.
Está sempre muito limpa e organizada. Os lanches saem muito rápido! (sim estou falando isso, pois em algumas unidades tem demorado eternidades!) Mesmo vindo rápido, estão sempre muito bem montados. Nada de molho para um lado e lanche para o outro.
Os atendentes na maioria das vezes são muito educados.
Se for ao shopping e quiser comer no MC, escolha esse. Não arrisque ir no da praça de alimentação.
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral