Falar um pouco sobre o delivery desse Mc Donalds, sempre em horários de pico é cheio, pois está em um local de fácil acesso para carros, contudo o atendimento é ótimo, rápido e eficiente !

Especialista em Fast Food com 21 opiniões na categoria

McDonalds é McDonalds, entretanto, quando você tem problema no atendimento, na demora para o seu pedido ser feito e duvida da higiene da loja (chão escorregadio, por exemplo!), aí não dá né?

Enfim, experiência sem graça nessa loja, prefiro apelar aos outros recursos da "praça de alimentação" oferecida pelo mercado.

Localizado na marginal Pinheiros, pouco antes do Panamby, por isso, só é possível ir de carro.

Por ficar ao lado da marginal, o excesso de barulho é grande.

A loja é pequena, mas possui mesas do lado de dentro e do lado de fora, o que não recomendo, pois sempre tem crianças do lado de fora quase em cima das mesas pedindo comida.

A loja também não é a das mais limpas, mas o atendimento até que é bacana.

Especialista em Fast Food com 19 opiniões na categoria

Essa unidade fica ao lado do extra morumbi e o barulho da marginal é insuportável!
Atendimento ok e se for pedir pelo drive em horário de pico tenha paciência!

Esse é o McDonald's "salva-vidas". Longe de ser a minha dieta regular, mas hj um sanduba cairia muito bem! o mais interssante e pela conveniencia de onde esta localizado: um fast food na marginal Pinheiros se torna praticamente um drive-thru para lanches rápidos. A qualidade do Mc Donalds é a mesma de todas as outras da rede, quem conhece ja sabe. Só nao tem wi-fi disponível para clientes, o que inviabiliza a nota de cinco estrelas. No geral, vale a pena a visita em alguma "emergência", hehe
Foto opinião do Luti Menezes sobre McDonald's

Foto opinião do Luti Menezes sobre McDonald's

Especialista em Fast Food com 20 opiniões na categoria

Experiência regular devido a localização e instalações.

Esse McDonalds fica próximo a um ponto de ônibus na marginal pinheiros, um local de difícil acesso se você estiver a pé. Por estar na marginal o ambiente não é o mais agradável dada a poluição e o ruído causados pelos veículos que transitam por lá.

O salão não estava muito limpo ou a infra super bem cuidada.

O atendimento foi ok (o local estava vazio quando fui).

Venho formalizar meu PROFUNDO DESCONTENTAMENTO com o Drive-Thru da unidade localizada na Marginal Pinheiros próximo ao Extra Morumbi. Na data de hoje (11/03/13), fui ao local, às 17:34, e pedi 02 Angus Bacon e 01 Angus Dijon, todos sem cebola. E para minha surpresa, ao chegar em casa, o Angus Dijon estava COM cebola. Até aí, já tive o mesmo problema por INÚMERAS vezes neste local. O pior foi constatar que apesar de ter pedido 03 sanduíches, recebi apenas 02, pois faltava 01 Angus Bacon. Paguei R$ 15,00 por um sanduíche que nem vou poder oferecer à minha família. Isso se soma a outras 02 vezes em que tive que aguardar na fila do Drive-Thru por mais de 20 MIN. O motorista do carro a minha frente desceu do carro, fez seu pedido no balcão, pagou e retirou o pedido, voltou para o carro e a fila não havia andado nenhum centímetro. Meu marido não passa mais por lá, pois ficou retido por quase 45 MIN na fila do Drive. Creio que eles se aproveitam da boa localização e da dificuldade que há em fazer um retorno no bairro para voltarmos e reclamarmos, além do trânsito em horário de pico. Bem, eu não volto NUNCA mais! E não recomendo de forma alguma!
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral