Especialista em Fast Food com 49 opiniões na categoria

Muito tempo que não ia a McDonalds... Queria uma casquinha, peguei a fila e vi que tinha que tinha casquinha de ovomaltine ("Aeeeeeww ovomaltine, eu gosto!" Pensei comigo mesmo ). Pedi a casquinha... mas que decepção!!!! De ovomaltine não tinha nada! A unica coisa diferente a cor da casquinha que tinha um aspecto marrom escuro, mas nem o sabor era diferente... Custava pelo menos ter uns granuladinho de ovomaltine?

Resumo paguei mais caro numa casquinha que é exatamente igual a normal

Especialista em Fast Food com 49 opiniões na categoria