Os lanches oferecidos no McDonald's são de boa qualidade e é também uma ótima opção para quem quer fazer um lanche rápido, os preços não são tão razoáveis assim, variam de acordo com seu gosto, o atendimento deixa a desejar em vários aspectos, e o tempo de preparo do lanche é bem curto. Mas é uma escolha pratica.

Eu acho que a Mc do nort shopping deveria ter mais estrutura porque os clientes fazem a fila de comprar e os outros clientes ficam passadam no meio da fila , niguem nem sabe ond estar a fila muito mal organizado.
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral