Como não como comida de fast food a única coisa que me agrada na Mc Donalds são os sorvetes e a batata frita que realmente é a melhor, bem crocante. O atendimento na parte interna da lanchonete também não é lá essas coisas...os funcionários parecem sempre estar cansados, insatisfeitos, com a cara emburrada. A gente dá um boa noite e eles nem olham.

Gosto muito dessa rede, acho que já provei todos os sanduíches, mas mesmo assim os que eu mas gosto são o cheddar e o mc chicken que é bem baratinho.
Além do mc flurry que é uma delicia, gosto de todos mais o de ovomaltine ninguém barra, depois é o novo de oreo, o top sandae de morango também é muito bom
Lanchonete no estilo drivetrue.
particularmente não sou muito fã de fastfood, o fastfood foi originalmente criado para ser comida rápida e barata, porem os preços praticados pela mc donalds aqui no Pará são altos, se vc pedir um lanche(hamburguer, refri, batata) é quase o mesmo preço de um prato de comida.
do mc donald só gosto da batata-frita e do sunday, gostava de um hamburguer vendido no Japão o teryaki cheeseburguer(hamburguer com molho teryaki) era muito bom.
ponto forte: rapidez no atendimento
ponto fraco: este franqueado em questão não faz entrega delivery.

A comida é o padrão internacional McDonald's. Mas, o lugar é cercado por menores que abordam e ameaçam os motoristas que se aventuram no Drive Thru.
Deveria haver uma preocupação séria com a segurança dos clientes, que ficam totalmente expostos.
O Delivery é péssimo! O lanche demora muito e chega absolutamente frio.
Quando disse para o motoboy que, apesar de ter demorado 2hs e 10 minutos, a previsão dada pelo call center era de 45 minutos ele me respondeu na cara-de-pau: "recomendo que o senhor não peça mais pelo Delivery e prefira lanchar lá mesmo".
Não preciso falar mais nada.
Que treinamento os funcionários recebem?! Zero!
Você conhece o McDonald's - Parque Magalhães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral