McCafé

| Rank: 26º de 156 | Cafés

Esta unidade do Mc Café, localizada no aeroporto Salgado Filho, é um lugar muito aconchegante. Possui vista para a pista de pouso e decolagem. O atendimento é muito bom. Os produtos do Mc Donald's na parte de cafeteria são deliciosos. O preço é bem adequado, em comparação aos praticados nos demais aeroportos.

Enquanto está esperando o voo para chegar ou sair de Porto Alegre, nada melhor que um café, certo? E nada melhor do que um café que já se conhece, certo?
Então é essa a proposta do McCafé, pois é aquele lugar, como o McDonalds, que tu já conhece e sabe da boa qualidade de bebidas e pratos. Como já falei em outra resenha sobre o McCafé recomendo o mesmo para tomar aquele cafézinho diário ou para comer uma torta ou pão de queijo.
Você conhece o McCafé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral