Detalhe que tem uma fila só pra quem vai pedir sorvete e a dica é o top sundae 😋 Atendimento rápido e célere! Ainda mais tomando um sorvete na varanda do RioMar. Muito recomendado. Melhores hambúrgueres e a melhor batata frita. E os sorvetes então, nem se fala... início de férias e o ritmo mais devagar que tudo. Sem contar que a atendente ainda fica dizendo que tá mto cansada enquanto a fila está imensa.

Localizado na praça de alimentação do shopping riomar. É sem sombra de duvida, um dos melhores sanduíches da cidade. Meu pedido predileto é um big mac na oferta média, com refrigerante coca cola e o Mc Chicken Jr só o sanduíche. É bem legal quando eles botam brindes do Mc lanche feliz, personagens q fizeram parte da minha infancia (Chaves, Mario e Luigi...). O unico problema que achi de la é o novo siatema de filas, está muito ruim e apertado para passar ao caixa, qdo tem gente esperando o lanche no caixa ao lado.

Bom lugar para comer quando está com presa, ou seja um lanche. Preço acessível e a localidade também, pois fica dentro do shopping e assim pode resolver tudo que precisa e ainda dá para fazer um lanche simples e gostoso e melhor de tudo que caiba no bolso. Muito bom também para levar filhos e família.

Foto opinião do Paulo Araujo sobre McDonald's - Shopping Riomar

Nada mais é do que uma franquia do mc donalds.
Local arejado e fresco, poderia ser maior devido as filas que se formam quando vai fazer o pedido e a falta de espaco para pegar o lanche... No mais, os precos sao bons, iguais aos outros, e o atendimento e otimo, atendentes sempre envolvidos com o publico, muito sorridentes e prestativos.

Existem redes de fast food melhores, mas quem não cai na tentação uma vez ou outra de comer Mc?

Eu sei o clichê que é reclamar da diferença do sanduíche que está na propaganda e o que é vendido, mas em outros lugares a realidade é mais fiel a imagem que no Mc, porém isso não é o principal fator para torná-lo tão inferior aos outros.

Independente do sanduíche, o sabor será sempre o mesmo, com diferença apenas no "molho" (muitas vezes é apenas ketchup ou maionese) e o melhor sanduíche vai ser o mais simples cheeseburger.
Os preços são bem salgadinhos, mesmo quando somente o hamburguer. Talvez a promoção dos pequenos preços seja a melhor coisa dessa rede. Sanduíches por R$ 5,00, batatinhas por 2. Só assim vale a pena.

De um tempo pra cá, com todas as divulgações na internet sobre o Mc Donalds e o seu modo de preparar o alimento, bom, eu criei um pouco de desgosto, já não faço questão de comer e prefiro não aconselhar. Mas, confesso que que as vezes ainda caio em tentação, pois é como se eu precisasse daquele hambumguer maravilhoso e assassino, ainda mais com as promoções que dificultam a resistência. Enfim, declaro o meu amor pelos sorvetes, principalmente o mc flurry.

Muito bom esse Mc, bem localizado. A disponibilidade das mesas é bem legal. Sempre fica cheio e isso acaba congestionando o atendimento. Eu ainda acho que os preços são um pouco abuzivos, mas pelo menos os produtos são bem gostosos eu não troco Mc Donalds por nenhum outro fast. Quando fiquei sabendo que tinha esse no Shopping no dia que eu tava trabalhando perto, não pensei se quer duas vezes e fui logo bater aquele rango.
Foto opinião do Maycon Frauzino sobre McDonald's - Shopping Riomar

Não há muito o que falar de redes de fast food, pois como padrão, tamanhos, gosto e preço são sempre iguais. Mas o que difere desta rede para outras é o atendimento. Seja Mc, burguer..e outros. Peca muito nas filas, principalmente nas redes que se localizam dentro de shoppings.

Se o critério é avaliar preços, então se ficar esperando em pé na fila valer a pena, o preço está bom. pois com 10 reais você come seu sanduiche. rsrsrs

Eu já sou viciado nos sanduíches da Mac, ainda mais ela se localizando num dos melhores shoppings da cidade, é pra matar um do coração! A grande quantidade de mesas disponíveis e segurança são o maior diferencial.
Fique ligado que quase sempre tem uma promoção com preços baixos acontecendo.

Dica: Pegue o CBO, considero o melhor da casa e, caso esteja com crianças, o Mac Lanche é a melhor pedida.
Você conhece o McDonald's - Shopping Riomar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral