Avaliar o Mc Donalds é um processo um pouco complicado, pois não diferem muito uns dos outros e a qualidade é praticamente igual. Apesar disso, em relação a este, e por ser bastante perto da minha zona de residência, é um dos que melhor conheço e tenho notado uma significativa evolução pois já temos as máquinas de pagamento automático e teve em obras a pouco tempo. Por se encontrar bastante bem localizado em determinadas horas está cheio o que se torna bastante chato pois temos que esperar mais tempo do que o normal para sermos atendidos.

Já visitei quase todas as lojas de guarulhos do Mc Donalds, e com certeza tenho sorte de morar perto dessa, é uma das mais organizadas, limpas e com certeza é a mais rápida no atendimento ao cliente, seja no balcão ou na drive thru. Também localizada em uma área muito bonita, quase de frente para a lindíssima padaria favos de mel.

Fui em dia de semana, e o atendimento fica um pouco à desejar, principalmente quando chegam de uma só vez os alunos de escolas próximas. Então para quem tem pressa, em dia de semana é melhor evitar. Esse restaurante também não tem café o que é muito comum nos demais restaurantes da rede. O lanche é bem montado e os atendentes são simpáticos.

O Mc Donalds da Av dr Timóteo Penteado é pertinho de casa, já existe faz mais de dez anos no mesmo local, tem um excelente sinal de wi fi, adoro comer nas mesinha do lado de fora, principalmente a noite quando está quente, recomendo o Mc Fish, o Quarteirão, as tortinhas de maçã, sou suspeita a falar pois amo Mc Donalds.

Adoro o Mac Donalds da Av Timóteo Penteado, é próximo da minha casa, já está no local há mais de 10 anos, frequento há muito tempo,é espaçosos e amplo, tem lugar para comer ao ar livre e o sinal de wi fi é ótimo. Adoro o Big Mac e o Mac Colosso, o sunday de Ovomaltine e lógico a porção de batata frita, que a do Mac é a melhor
Muito bom, nao preciso nem falar kkkk é o melhor lanche que ja comi e sempre como , os lanches são maravilhosos , são irressistiveis ,o sabor é demaiis , o Mc donalds é um lugar sempre lotado, mais vale a pena enfrentar toda essas filar para comer o meçhor lanche . o atendimento não é um dos melhores mais vale a pena.

É uma das melhores unidades do Mc Donald’s em Guarulhos. O atendimento é bacana, super bem localizado e uma unidade clara, arejada, confortável. É daqueles lugares que a gente senta para comer e não tem vontade de ir embora!!! Mas é bem movimentada, principalmente nos horários de almoço e final da tarde, mas nada comparado ao movimento das outras unidades mais centralizadas da cidade.

Adoro este lugar, e um lugar bem localizado referencia para as pessoas que passam na avenida, e o mais importante atendimento rápido bom e mesas confortáveis
Você conhece o Mc Donalds? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral