Têm sido cada vez mais difícil para os grandes gerentes, manter ativos, estabelecimentos assim, como MC Donald's de Juiz de Fora.

Esse infelizmente é um exemplo de atendimento ruim. Uma pena, sendo este, um lugar com tanto potencial e refeições tão boas. O ambiente é bom e amplo, e os pratos idem. O problema maior é realmente o atendimento leso.

O lanche é o mesmo como em qualquer Mc Donalds, eu gosto muito. O problema é o atendimento demorado, já aconteceu de a fila estar no final da loja e só 2 caixas atendendo, sendo que tem capacidades para 5 caixas. O parquinho só tem 1 brinquedo e não é lá grandes coisas. Se comparado a outros Mc Donalds, de outras cidades, ele não é bom mesmo.
Foto opinião do simone m d fonseca sobre Mc Donalds

Seguindo o padrão Mc Donalds, o atendimento, preço e a qualidade do lanche são as mesmas, que ao meu gosto, é bom.

A estrutura, em si, não é a das melhores. Muitas pessoas reclamam do playground, tendo inclusive relatos de cobra no local. A estrutura de um modo geral (parquinho, mesa e cadeira, banheiro, etc) é um pouco antiga.
Foto opinião do Vitor Lima Gualberto sobre Mc Donalds

Com relação a outros MC Donalds, principalmente o do centro, deixa a desejar na estrutura antiga e sem atrativos. O parquinho não é satisfatório. Os lanches e o atendimento seguem o padrão MC Donalds.
Aos fins de semana sempre fica cheio, com muitas filas. A parte só de sorvetes é bom q diminui as filas dentro da loja principal.

Deve ser o pior mcdonalds da rede. Atendimento extremamente demorado, poucos caixas, funcionários sem educação... E o drive???? No mínimo 1 hora nos finais de semana. Fast food? Há tempos que nao é assim!
Você conhece o Mc Donalds? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral