Não tenho muito o que falar, a minha passagem foi breve e conseguir ser atendido rapidamente e sem maiores problemas, a qualidade do lanche é a mesma e os atendentes foram super educados, só acho que deveria rolar mais promoções, para que nós possamos voltar com mais frequência, espaço para estacionar tinha, rápido e gostoso.

Por ser no centro, é de se esperar que esteja sempre lotado, mas felizmente isso não acontece. Comparando com a franquia do shopping, essa é bem melhor e o atendimento é mais rápido, com funcionários que atendem bem. O único defeito é que sempre tem algo que está em falta. Os brinquedos do Mclanche feliz esgotam absurdamente rápido e vez ou outra não tem sorvete ou algo do tipo. Um ponto ótimo para quem é noturno, é que ele fica aberto até mais tarde (3hrs da manhã se não me engano). Poderia ser 24hrs, que aí sim seria amor eterno, mas dentro do possível não há o que reclamar do estabelecimento.

Você conhece o Mc Donalds? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral